Yndianaria Gomes Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Boa tarde. Tenho uma calopsita macho de 6 meses, ele está na primeira muda. Ele ultimamente brinca muito com os brinquedos da gaiola e ele começou a querer buscar o bebedouro de água dele. Ele bica e dar uns gritos depois, como se estivesse brigando com o bebedouro hahaha. As vezes da os mesmo gritos com o brinquedo dele, ele bica e solta uns três gritos tbm. É normal dele, isso quer dizer alguma coisa, ou só está querendo chamar a atenção? As vezes minha mãe fica na sala sem falar com ele e ele solta o grito pra ela poder falar com ele. Outra coisa, é que quando falamos com ele as vezes ele fica escutando e dar uns fica como se tivesse balançando a cabeça de um lado para o outro. Não sempre, é tipo um tic mesmo eu falo com ele e ele balança a cabeça, depois falo de novo e ele balança novamente. Da uma tremidinha na cabeça pode se dizer. Isso significa alguma coisa do comportamento dele ou e só uma mania? Agora, yndianaria.gomes@gmail.com disse: Boa tarde. Tenho uma calopsita macho de 6 meses, ele está na primeira muda. Ele ultimamente brinca muito com os brinquedos da gaiola e ele começou a querer buscar o bebedouro de água dele. Ele bica e dar uns gritos depois, como se estivesse brigando com o bebedouro hahaha. As vezes da os mesmo gritos com o brinquedo dele, ele bica e solta uns três gritos tbm. É normal dele, isso quer dizer alguma coisa, ou só está querendo chamar a atenção? As vezes minha mãe fica na sala sem falar com ele e ele solta o grito pra ela poder falar com ele. Outra coisa, é que quando falamos com ele as vezes ele fica escutando e dar uns fica como se tivesse balançando a cabeça de um lado para o outro. Não sempre, é tipo um tic mesmo eu falo com ele e ele balança a cabeça, depois falo de novo e ele balança novamente. Da uma tremidinha na cabeça pode se dizer. Isso significa alguma coisa do comportamento dele ou e só uma mania? Lembrando que ele é arisco ainda, estou com ele a 1 semana e 2 dias. Percebo que ele tem se aproximado mais e tá mais interessado e tem muita energia com os brinquedos não para um segundo. Mas ele ainda não deixa tocar nele, que ele quer bicar haha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.