Danieldanz Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Boa tarde pessoal, estou com uma situação aqui que é o seguinte, eu havia comprado uma fêmea ah 3 anos e 1 ano dps ganhei uma outra calopsita na qual não sabia o sexo, mas imaginava que era macho, porém de 3 anos juntos resolvi colocar um ninho pra eles , e com isso descobrir que são dois machos, Ah uns 5 dias comprei uma outra calopsita fêmea pra formar casal com um dos dois, porém eu separei os dois machos e coloquei a fêmea com um dos dois, só que quando eu separei foi tanto piado, gritaria, e notei que o macho não deu atenção para a fêmea que estava com ele, nessa situação como devo proceder?, Eu acho que eles entendem que são casal sendo dois machos. O que eu devo fazer pra ele se interessar mais na femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 5 horas atrás, Danieldanz disse: Boa tarde pessoal, estou com uma situação aqui que é o seguinte, eu havia comprado uma fêmea ah 3 anos e 1 ano dps ganhei uma outra calopsita na qual não sabia o sexo, mas imaginava que era macho, porém de 3 anos juntos resolvi colocar um ninho pra eles , e com isso descobrir que são dois machos, Ah uns 5 dias comprei uma outra calopsita fêmea pra formar casal com um dos dois, porém eu separei os dois machos e coloquei a fêmea com um dos dois, só que quando eu separei foi tanto piado, gritaria, e notei que o macho não deu atenção para a fêmea que estava com ele, nessa situação como devo proceder?, Eu acho que eles entendem que são casal sendo dois machos. O que eu devo fazer pra ele se interessar mais na femea. Certeza de que são dois machos? Poderia mandar fotos? Você terá que desfazer o casal. Separe eles e deixe eles o mais longe possível onde não consigam se ver ou se ouvir (se puder deixar um deles na casa de algum parente por uns dias, perfeito). Vai ser um inferno de tanta gritaria no começo mas se eles não se verem ou se ouvirem isso vai diminuir. Pode ser que fiquem tristes porque já são muito apegados, pode ser até que nem formem casal com essa fêmea mas é um risco a correr. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.