Jump to content

Calopsita diferente

Posts Recomendados

Oii, um lugar me mandou fotos de calopsitas que estavam a venda, e uma delas me chamou atenção, porque eu não tinha visto uma igual antes, parece ser uma cara amarela ou estou enganado?? outras duas perguntas tem chances dela ser fêmea?? e na foto o bico parece bem grande ela parece uma ave velha?? é essa amarela diferente das fotos..

IMG-20210120-WA0012.jpg

IMG-20210120-WA0010.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

15 horas atrás, Tymer disse:

Oii, um lugar me mandou fotos de calopsitas que estavam a venda, e uma delas me chamou atenção, porque eu não tinha visto uma igual antes, parece ser uma cara amarela ou estou enganado?? outras duas perguntas tem chances dela ser fêmea?? e na foto o bico parece bem grande ela parece uma ave velha?? é essa amarela diferente das fotos..

IMG-20210120-WA0012.jpg

IMG-20210120-WA0010.jpg

Não sei se é uma cara amarela, é mais provável que ela só tenho uma bochecha mais clarinha. Parece ser uma lutino pérola canela. E pela aparência ela me parece não ser muito saudável, eu não compraria. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Agora, Gabs Sant disse:

Não sei se é uma cara amarela, é mais provável que ela só tenho uma bochecha mais clarinha. Parece ser uma lutino pérola canela. E pela aparência ela me parece não ser muito saudável, eu não compraria. 

Também achei ela duvidosa rsrs, e será que as outras perolas da foto tem chances de ser macho??

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.