Tymer Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Oii, um lugar me mandou fotos de calopsitas que estavam a venda, e uma delas me chamou atenção, porque eu não tinha visto uma igual antes, parece ser uma cara amarela ou estou enganado?? outras duas perguntas tem chances dela ser fêmea?? e na foto o bico parece bem grande ela parece uma ave velha?? é essa amarela diferente das fotos.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 21 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 21 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Alguem?.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 15 horas atrás, Tymer disse: Oii, um lugar me mandou fotos de calopsitas que estavam a venda, e uma delas me chamou atenção, porque eu não tinha visto uma igual antes, parece ser uma cara amarela ou estou enganado?? outras duas perguntas tem chances dela ser fêmea?? e na foto o bico parece bem grande ela parece uma ave velha?? é essa amarela diferente das fotos.. Não sei se é uma cara amarela, é mais provável que ela só tenho uma bochecha mais clarinha. Parece ser uma lutino pérola canela. E pela aparência ela me parece não ser muito saudável, eu não compraria. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 21 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Agora, Gabs Sant disse: Não sei se é uma cara amarela, é mais provável que ela só tenho uma bochecha mais clarinha. Parece ser uma lutino pérola canela. E pela aparência ela me parece não ser muito saudável, eu não compraria. Também achei ela duvidosa rsrs, e será que as outras perolas da foto tem chances de ser macho?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 5 minutos atrás, Tymer disse: Também achei ela duvidosa rsrs, e será que as outras perolas da foto tem chances de ser macho?? Até então podem ser tanto machos quanto fêmeas, parecem filhotes. Vai depender dos pais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.