Jump to content

Dois machos

Tymer

Posts Recomendados

Oii recentemente eu queria encontrar uma parceira pro minha calopsita macho que vai fazer 5 anos, como nenhum lugar me tinha garantia do sexo acabei arriscando e comprando um filhote albino manso que a moça achava ser fêmea, porém fiz a sexagem e descobri que ele é um macho.. teria como os dois serem amigos mesmo não formando um casal ou tem perigo de dar brigas??

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Eu havia adquirido uma calopsita a 3 anos atrás e logo depois ganhei uma calopsita pra cuidar, o outro que eu ganhei ele é macho, não fiz a sexagem mas pelas características tem tudo pra ser , e o meu que eu comprei achei que era fêmea porém quando coloco o ninho um fica tentando acasalar no outro, ou seja 2 machos, daí recentemente comprei 1 fêmea, e quando coloquei pra formar casal com um dos dois, os dois machos não se desgrudam ou seja, entendem que são casal, e deixando a fêmea de lado.

• Gostei 1
Link para compartilhar

Agora, Danieldanz disse:

Eu havia adquirido uma calopsita a 3 anos atrás e logo depois ganhei uma calopsita pra cuidar, o outro que eu ganhei ele é macho, não fiz a sexagem mas pelas características tem tudo pra ser , e o meu que eu comprei achei que era fêmea porém quando coloco o ninho um fica tentando acasalar no outro, ou seja 2 machos, daí recentemente comprei 1 fêmea, e quando coloquei pra formar casal com um dos dois, os dois machos não se desgrudam ou seja, entendem que são casal, e deixando a fêmea de lado.

Kkkkkkkkkkkkk que fofos 😄

• Obrigado 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Tymer disse:

Oii recentemente eu queria encontrar uma parceira pro minha calopsita macho que vai fazer 5 anos, como nenhum lugar me tinha garantia do sexo acabei arriscando e comprando um filhote albino manso que a moça achava ser fêmea, porém fiz a sexagem e descobri que ele é um macho.. teria como os dois serem amigos mesmo não formando um casal ou tem perigo de dar brigas??

Eles podem ser amigos ou até mesmo um casal. Se quiser ter filhotes é melhor já ter fêmeas para eles,  se eles dois formarem casal pode ser que não se desgrudem mais. Fora a questão de ter filhotes, ter dois machos não apresenta problemas. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Em 20/01/2021 at 21:18, Tymer disse:

Kkkkkkkkkkkkk que fofos 😄

Kkkkk é um grude só, mas infelizmente amanhã vou deixar na casa do meu irmão, pois minha intenção é formar um casal, vou ter que separar por um tempo e depois trazer novamente para o meio deles!

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.