Tymer Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Oii recentemente eu queria encontrar uma parceira pro minha calopsita macho que vai fazer 5 anos, como nenhum lugar me tinha garantia do sexo acabei arriscando e comprando um filhote albino manso que a moça achava ser fêmea, porém fiz a sexagem e descobri que ele é um macho.. teria como os dois serem amigos mesmo não formando um casal ou tem perigo de dar brigas?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danieldanz Postado 20 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2021 Eu havia adquirido uma calopsita a 3 anos atrás e logo depois ganhei uma calopsita pra cuidar, o outro que eu ganhei ele é macho, não fiz a sexagem mas pelas características tem tudo pra ser , e o meu que eu comprei achei que era fêmea porém quando coloco o ninho um fica tentando acasalar no outro, ou seja 2 machos, daí recentemente comprei 1 fêmea, e quando coloquei pra formar casal com um dos dois, os dois machos não se desgrudam ou seja, entendem que são casal, e deixando a fêmea de lado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 21 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Agora, Danieldanz disse: Eu havia adquirido uma calopsita a 3 anos atrás e logo depois ganhei uma calopsita pra cuidar, o outro que eu ganhei ele é macho, não fiz a sexagem mas pelas características tem tudo pra ser , e o meu que eu comprei achei que era fêmea porém quando coloco o ninho um fica tentando acasalar no outro, ou seja 2 machos, daí recentemente comprei 1 fêmea, e quando coloquei pra formar casal com um dos dois, os dois machos não se desgrudam ou seja, entendem que são casal, e deixando a fêmea de lado. Kkkkkkkkkkkkk que fofos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 3 horas atrás, Tymer disse: Oii recentemente eu queria encontrar uma parceira pro minha calopsita macho que vai fazer 5 anos, como nenhum lugar me tinha garantia do sexo acabei arriscando e comprando um filhote albino manso que a moça achava ser fêmea, porém fiz a sexagem e descobri que ele é um macho.. teria como os dois serem amigos mesmo não formando um casal ou tem perigo de dar brigas?? Eles podem ser amigos ou até mesmo um casal. Se quiser ter filhotes é melhor já ter fêmeas para eles, se eles dois formarem casal pode ser que não se desgrudem mais. Fora a questão de ter filhotes, ter dois machos não apresenta problemas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danieldanz Postado 22 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2021 Em 20/01/2021 at 21:18, Tymer disse: Kkkkkkkkkkkkk que fofos Kkkkk é um grude só, mas infelizmente amanhã vou deixar na casa do meu irmão, pois minha intenção é formar um casal, vou ter que separar por um tempo e depois trazer novamente para o meio deles! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.