Fernando Arruda da Cunha Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Boa noite tenho uma calopsita que nasce o rabo e quando está na metade do tamanho normal ele cai , com os canhões cheios de sangue e a segunda vez já que acontece isso . Alguém poderia me ajudar me explicando oq pode ser oq posso fazer se existe algum medicamento hj me aconselharam a dar canto lindo iodo mas não quis administrar sem saber se realmente é eficaz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 1 hora atrás, Fernando Arruda da Cunha disse: Boa noite tenho uma calopsita que nasce o rabo e quando está na metade do tamanho normal ele cai , com os canhões cheios de sangue e a segunda vez já que acontece isso . Alguém poderia me ajudar me explicando oq pode ser oq posso fazer se existe algum medicamento hj me aconselharam a dar canto lindo iodo mas não quis administrar sem saber se realmente é eficaz. Não sei oq pode ser mas talvez falta de cálcio, ai as penas crescem mal. Ele passou pela muda? Dê ovo 2 vezes por mês e outros alimentos como couve. Tem uma pedra de cálcio que vendem nas petshop's também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel das calopsitas Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Vou te dar uma dica infalivel quando vc ver que as penas das suas aves estão caindo coloca 4 a 5 gotas de vetgold e o melhor complexo vitaminico que existe pra mim tanto pra reprodução quanto pra doenças que deixam a calopsita fraca quanto pra crescimento das penas ok. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.