Camilafvaro Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Boa noite estou com esse bebe, esta com 39 dias e nao sei qual a mutação dele(a) se alguem souber, ficarei agradecida. Foto dele bebe com 30 dias, ele o irmao sao iguais. Pai é o cinza no chao solto, e a mae é a que esta na gaiola. E a ultima foto é ele(a) hj com 39 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 36 minutos atrás, Camilafvaro disse: Boa noite estou com esse bebe, esta com 39 dias e nao sei qual a mutação dele(a) se alguem souber, ficarei agradecida. Foto dele bebe com 30 dias, ele o irmao sao iguais. Pai é o cinza no chao solto, e a mae é a que esta na gaiola. E a ultima foto é ele(a) hj com 39 dias O pai é um canela e a mãe parece ser uma arlequim pérola canela (se puder tirar uma foto das costas dela vai me ajudar a indentificar talvez o sexo dos filhotes). Os filhotes são lindos pérolas, acho que também são canela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 21 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Vou mandar a foto dela melhor das costas amanha tem a foto de um terceiro filhote que veio diferente, ele nao é pintadinho, é o ultimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 21 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Essa é as costas da mae que voce me pediu 11 horas atrás, Gabs Sant disse: O pai é um canela e a mãe parece ser uma arlequim pérola canela (se puder tirar uma foto das costas dela vai me ajudar a indentificar talvez o sexo dos filhotes). Os filhotes são lindos pérolas, acho que também são canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 10 horas atrás, Camilafvaro disse: Vou mandar a foto dela melhor das costas amanha tem a foto de um terceiro filhote que veio diferente, ele nao é pintadinho, é o ultimo. Esse último filhote é um arlequim canela, igual a mãe. Isso quer dizer que o pai também é portador de arlequim. 49 minutos atrás, Camilafvaro disse: Essa é as costas da mae que voce me pediu A mãe não é pérola, isso quer dizer que o pai porta pérola e esses dois filhotes pérola são fêmeas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 5 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 Boa tarde, será que existe possibilidade dessa perola ser macho? Pq ela tem 4 meses e parece q está querendo cantar, n tô conseguindo mandar o vídeo, porém ela já faz fiu fiu e tentar cantar outra coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 50 minutos atrás, Camilafvaro disse: Boa tarde, será que existe possibilidade dessa perola ser macho? Pq ela tem 4 meses e parece q está querendo cantar, n tô conseguindo mandar o vídeo, porém ela já faz fiu fiu e tentar cantar outra coisa. Eu usei a base da genética que aprendi pesquisando porque crio algumas calopsitas, mas a natureza às vezes pode surpreender, então tem uma possibilidade de ser macho sim. A mutação canela e pérola são mutações sexo-ligado, isso quer dizer que se a mãe não é dessa mutação e nasce um filhote assim é uma fêmea porque o pai porta. A sua fêmea é uma canela arlequim e o macho um canela padrão, a fêmea não é pérola e fêmeas não podem portar as mutações sexo-ligado, então é o seu macho que porta e todas as pérolas seriam fêmeas. O outro filhote que se parece com a mãe pode ser tanto macho quanto fêmea, isso porque a mãe também é canela e não tem como usar a regrinha dos sexo-ligado. Em alguns casos raros também algumas fêmeas aprendem a cantar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilafvaro Postado 5 de Abril de 2021 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 (editado) Certo, obrigada no caso vou esperar ela fazer a troca de penas para concluir, pq aí já não existe macho perolado adulto né? Editado 5 de Abril de 2021 por Camilafvaro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2021 49 minutos atrás, Camilafvaro disse: Certo, obrigada no caso vou esperar ela fazer a troca de penas para concluir, pq aí já não existe macho perolado adulto né? Sim. Por volta dos 6 meses eles passam pela primeira muda, as fêmeas perdem um pouquinho só do perolado mas continuam pérolas, os machos perdem as penas e nascem umas penas mais escuras, vão se parecer com silvestres. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.