Jump to content

Minha calopsita dificilmente entra no ninho

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsita, coloquei o ninho essa semana eles só entra no ninho quando estou  perto da gaiola eles fica na garagem no final da tarde ponho eles para dentro pprque fica crianças na rua e eles toma bastante susto, não sei se é porque eu já puis o ninho, mais ela nunca botou e ele era novinho agora ele tá com 8 meses e ela 1 ano e pouco, por favor me ajudem tenho que ter paciência?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

7 horas atrás, Arthur81739 disse:

Tenho um casal de calopsita, coloquei o ninho essa semana eles só entra no ninho quando estou  perto da gaiola eles fica na garagem no final da tarde ponho eles para dentro pprque fica crianças na rua e eles toma bastante susto, não sei se é porque eu já puis o ninho, mais ela nunca botou e ele era novinho agora ele tá com 8 meses e ela 1 ano e pouco, por favor me ajudem tenho que ter paciência?

Certamente precisa ter muita paciência. Na minha opinião acho melhor esperar até que os dois tenham 1 ano, eles saberão cuidar melhor. Tem a questão também da luz, o melhor é que fiquem em um lugar claro até uma 20hr da noite. Também não pode muito movimento na gaiola ou perto da gaiola, deixe eles relaxados. 

Certeza de que são macho e fêmea? E eles já formaram casal? 

Link para compartilhar

25 minutos atrás, Arthur81739 disse:

Oi, sim tenho certeza sim e hoje mesmo agora Domingo 16:05 da tarde ela estava acasalando com o pote pq não chama ele 😞 será que ela não gosta dele mais ela faz carinho nele. Me ajuda

Ele canta pra ela? Às vezes eles não se gostam e não se confiam o bastante pra formar casal. Tire o ninho e espere um tempo, depois coloque de novo. 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.