Arthur81739 Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Tenho um casal de calopsita, coloquei o ninho essa semana eles só entra no ninho quando estou perto da gaiola eles fica na garagem no final da tarde ponho eles para dentro pprque fica crianças na rua e eles toma bastante susto, não sei se é porque eu já puis o ninho, mais ela nunca botou e ele era novinho agora ele tá com 8 meses e ela 1 ano e pouco, por favor me ajudem tenho que ter paciência? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ladybug Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Na minha opinião acho que tem que ter muita paciência,o meu casal de calopistas estavam na mesma gaiola ,depois de 5 meses de convivência ,começaram a levar penas para dentro do ninho ,demorou mais 4 meses e ai finalmente ela ponhou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 7 horas atrás, Arthur81739 disse: Tenho um casal de calopsita, coloquei o ninho essa semana eles só entra no ninho quando estou perto da gaiola eles fica na garagem no final da tarde ponho eles para dentro pprque fica crianças na rua e eles toma bastante susto, não sei se é porque eu já puis o ninho, mais ela nunca botou e ele era novinho agora ele tá com 8 meses e ela 1 ano e pouco, por favor me ajudem tenho que ter paciência? Certamente precisa ter muita paciência. Na minha opinião acho melhor esperar até que os dois tenham 1 ano, eles saberão cuidar melhor. Tem a questão também da luz, o melhor é que fiquem em um lugar claro até uma 20hr da noite. Também não pode muito movimento na gaiola ou perto da gaiola, deixe eles relaxados. Certeza de que são macho e fêmea? E eles já formaram casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthur81739 Postado 24 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2021 Oi, sim tenho certeza sim e hoje mesmo agora Domingo 16:05 da tarde ela estava acasalando com o pote pq não chama ele será que ela não gosta dele mais ela faz carinho nele. Me ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2021 25 minutos atrás, Arthur81739 disse: Oi, sim tenho certeza sim e hoje mesmo agora Domingo 16:05 da tarde ela estava acasalando com o pote pq não chama ele será que ela não gosta dele mais ela faz carinho nele. Me ajuda Ele canta pra ela? Às vezes eles não se gostam e não se confiam o bastante pra formar casal. Tire o ninho e espere um tempo, depois coloque de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.