Jump to content

Minha calopsita dificilmente entra no ninho

Posts Recomendados

Tenho um casal de calopsita, coloquei o ninho essa semana eles só entra no ninho quando estou  perto da gaiola eles fica na garagem no final da tarde ponho eles para dentro pprque fica crianças na rua e eles toma bastante susto, não sei se é porque eu já puis o ninho, mais ela nunca botou e ele era novinho agora ele tá com 8 meses e ela 1 ano e pouco, por favor me ajudem tenho que ter paciência?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Na minha opinião acho que tem que ter muita paciência,o meu casal de calopistas estavam na mesma gaiola ,depois de 5 meses de convivência ,começaram a levar penas para dentro do ninho ,demorou mais 4 meses e ai finalmente ela ponhou.

Link para compartilhar

7 horas atrás, Arthur81739 disse:

Tenho um casal de calopsita, coloquei o ninho essa semana eles só entra no ninho quando estou  perto da gaiola eles fica na garagem no final da tarde ponho eles para dentro pprque fica crianças na rua e eles toma bastante susto, não sei se é porque eu já puis o ninho, mais ela nunca botou e ele era novinho agora ele tá com 8 meses e ela 1 ano e pouco, por favor me ajudem tenho que ter paciência?

Certamente precisa ter muita paciência. Na minha opinião acho melhor esperar até que os dois tenham 1 ano, eles saberão cuidar melhor. Tem a questão também da luz, o melhor é que fiquem em um lugar claro até uma 20hr da noite. Também não pode muito movimento na gaiola ou perto da gaiola, deixe eles relaxados. 

Certeza de que são macho e fêmea? E eles já formaram casal? 

Link para compartilhar

25 minutos atrás, Arthur81739 disse:

Oi, sim tenho certeza sim e hoje mesmo agora Domingo 16:05 da tarde ela estava acasalando com o pote pq não chama ele 😞 será que ela não gosta dele mais ela faz carinho nele. Me ajuda

Ele canta pra ela? Às vezes eles não se gostam e não se confiam o bastante pra formar casal. Tire o ninho e espere um tempo, depois coloque de novo. 

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.