Keyla Anie Postado 21 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2021 Olá! Tenho um casal de calopsita. Uma femea já mais velha, uns 3 anos mais ou menos, e um macho que chegou na fase adulta pouco tempo. Ele tem quase 1 ano. Eles começaram cruzar tem uns dias. Todos dias eles cruzam. Pelo jeito ela já está quase botando. Mas hoje percebi que o macho está com o bumbum sangrando. Mas ele está normal, cantando, comendo, cheio de energia. Pensei que poderia ser pelos cruzamentos deles, pelos estímulos sexuais, mas estou preocupada. Já busquei no Google se é normal e o que eu deveria fazer mas não consegui achar nada. Alguém pode me ajudar e dizer se isso é normal acontecer em Machos? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel das calopsitas Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 E comum acontecer briga com casais de calopsita tambem e raro uma calopsita se machucar ao coçar a cloaca com o bico pode ter sido uma dessas opiçoes mais por via das duvidas sempre e bom dá uma passadinha no veterinario! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.