Veranice Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 Bom dia pessoal, tenho calopsitas a algum tempo...mas nunca tinham tido filhotes e eu não entendia muito delas não, como sempre ganhei elas ,nunca tive nenhuma mansa e nao a prendi a identificar nem o sexo delas direito...enfim, estava com 4 calopsitas adultas em uma gaiola ,tinha colocado a caixinha na esperança que acasalassem e deu certo foram 5 ovinhos e nasceram 5 bbs. mas por minha inexperiência eu acho, deixei 2 morrerem elea nasceram com muitos dias de diferença..os primeiros estavam grandes e acabaram amassando os 2 pequenos.., se tiver alguém que possa fazer algum tipo de contato comigo pra me explicar um pouco sobre elas...amo tanto e não sei quase nada...hoje um filhote saiu do ninho...preciso ajuda por favor... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 34 minutos atrás, Veranice disse: Bom dia pessoal, tenho calopsitas a algum tempo...mas nunca tinham tido filhotes e eu não entendia muito delas não, como sempre ganhei elas ,nunca tive nenhuma mansa e nao a prendi a identificar nem o sexo delas direito...enfim, estava com 4 calopsitas adultas em uma gaiola ,tinha colocado a caixinha na esperança que acasalassem e deu certo foram 5 ovinhos e nasceram 5 bbs. mas por minha inexperiência eu acho, deixei 2 morrerem elea nasceram com muitos dias de diferença..os primeiros estavam grandes e acabaram amassando os 2 pequenos.., se tiver alguém que possa fazer algum tipo de contato comigo pra me explicar um pouco sobre elas...amo tanto e não sei quase nada...hoje um filhote saiu do ninho...preciso ajuda por favor... Infelizmente nem todos os filhotes sobrevivem sempre Com quantos dias tem os filhotes? Para explicar tudo sobre os filhotes seria muitas coisas kkkk Recomendo que visite o canal no YouTube do Plantel Amigo de Penas, lá ele explica TUDO sobre reprodução e outros assuntos sobre calopsitas, se não fosse por esse canal talvez muitas outras reproduções que tive aqui dessem errado, assim q comecei a assistir os vídeos do canal a reprodução deu certo. E tem também o canal da Brena Braz, ela também explica muitas coisas sobre calopsitas. O melhor a se fazer é pesquisar e cuidar bem dos nossos bichinhos 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Veranice Postado 23 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Infelizmente nem todos os filhotes sobrevivem sempre Com quantos dias tem os filhotes? Para explicar tudo sobre os filhotes seria muitas coisas kkkk Recomendo que visite o canal no YouTube do Plantel Amigo de Penas, lá ele explica TUDO sobre reprodução e outros assuntos sobre calopsitas, se não fosse por esse canal talvez muitas outras reproduções que tive aqui dessem errado, assim q comecei a assistir os vídeos do canal a reprodução deu certo. E tem também o canal da Brena Braz, ela também explica muitas coisas sobre calopsitas. O melhor a se fazer é pesquisar e cuidar bem dos nossos bichinhos eles nasceram todos com diferença de 2 a 3 dias cada, o mais velho está com 36 dias , enorme e lindo...como tenho 4 calopsitas juntas na mesma gaiola não sei ao certo nem quem são os pais...mas eu li que eles se revezam entre si para cuidar,mas os meus tinha dois que cuidaram o tempo todo e um terceiro que as vezes a gente vai ele na caixinha tbm...tbm não sei reconhecer a mutação deles nesse sentido que queria entender um pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2021 8 minutos atrás, Veranice disse: eles nasceram todos com diferença de 2 a 3 dias cada, o mais velho está com 36 dias , enorme e lindo...como tenho 4 calopsitas juntas na mesma gaiola não sei ao certo nem quem são os pais...mas eu li que eles se revezam entre si para cuidar,mas os meus tinha dois que cuidaram o tempo todo e um terceiro que as vezes a gente vai ele na caixinha tbm...tbm não sei reconhecer a mutação deles nesse sentido que queria entender um pouco. Muito provavelmente esses dois que estavam o tempo todo cuidando são os pais, o terceiro é só muito curioso. Os filhotes nascem com essa diferença mesmo, acho que por ser a primeira ninhada eles não deram conta de cuidar de todos e infelizmente morreram dois. A partir dos 30 dias eles começam a querer explorar a gaiola, então se esse filhote quiser sair você não precisa se preocupar, assim ele vai aprender a comer sozinho também, observando os pais e os outros. Sobre as mutações, poste fotos deles aqui, posso te dizer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.