Annesuzhen Postado 24 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2021 (editado) Gente só tenho essas fotos do meu casal de LUTINOS queria saber se são puros, ou PORTAM outras mutações????? Pois eles estão com 4 filhotes nascidos já me ajudem... Macho na esquerda, fêmea na direita Macho Fêmea Editado 24 de Janeiro de 2021 por Annesuzhen Algumas informações Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2021 Esse topete laranja ele sempre teve? Geralmente isso é sinal de estresse. Só olhando não tem como saber quais mutações eles portam. Precisaríamos de uma foto dos pais deles ou foto dos filhotes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Annesuzhen Postado 25 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Dos pais não tem como pois comprei de uma criadora parente do meu noivo, dos filhotes não dá ainda estão muito pequenos assim que crescerem eu posto... Não nunca foi assim, acho que é efeito na foto Ele tem a cabecinha bem amarela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.