leticialcantara35 Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Queria saber quais filhotes vão nascer desse casal. o macho é o cinza e a fêmea é a lutino. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 Machos cinza silvestres e fêmeas pérola. Para outras mutações vai depender o que eles portam. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticialcantara35 Postado 26 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 Em 25/01/2021 at 12:48, Gabs Sant disse: Machos cinza silvestres e fêmeas pérola. Para outras mutações vai depender o que eles portam. O pai do macho é um cara branca e a mãe uma arlequim pérola O pai da fêmea é lutino e a mãe é canela Quais as chances? Agora, leticialcantara35 disse: O pai do macho é um cara branca e a mãe uma arlequim pérola O pai da fêmea é lutino e a mãe é canela Quais as chances? Pq nasce macho cinza silvestre? Não era pra nascer lutino macho não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tymer Postado 26 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 (editado) 33 minutos atrás, leticialcantara35 disse: O pai do macho é um cara branca e a mãe uma arlequim pérola O pai da fêmea é lutino e a mãe é canela Quais as chances? Pq nasce macho cinza silvestre? Não era pra nascer lutino macho não? Oiie só vai nascer filhotes lutinos se seu macho também portar lutino, ele pode portar cara branca e arlequim mas só nasceram filhotes cb ou arlequim se sua fêmea tambem portar por serem mutações recessivas..igual a colega disse o que pode nascer são pérolas fêmeas e machos silvestres.. e sua fêmea também não porta canela porque essa mutação em fêmeas apenas aparecem na aparencia física Editado 26 de Janeiro de 2021 por Tymer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticialcantara35 Postado 26 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2021 Entendi Complicado esse assunto ein kkkk Mas muito obrigada pelas respostas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 9 horas atrás, leticialcantara35 disse: O pai do macho é um cara branca e a mãe uma arlequim pérola O pai da fêmea é lutino e a mãe é canela Quais as chances? Pq nasce macho cinza silvestre? Não era pra nascer lutino macho não?  Mesmo com as mutações dos pais só vai nascer fêmeas pérolas e machos silvestres. É meio raro mas pode ser que eles portem alguma mutações dos avós, se nascer outras mutações é por isso. Pela foto eu posso te dizer que seu macho é um pérola portador de arlequim. E sua fêmea é lutino canela. Eles são novinhos ainda. Quando o macho fizer 1 ano ele vai perder essas manchinhas, ele vai ficar parecido com um silvestre. E te aconselho a só colocar o ninho pra eles a partir de 1 ano, é o mais recomendável. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
leticialcantara35 Postado 27 de Janeiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Pois é, o macho é mais velho e só tem 5 meses Eu quero colocar o ninho apenas com 1 ano e meio Agora só mais uma dúvida... Tem como saber se as fêmeas pérolas podem nascer arlequim? E se nascem cinzas, ou tem chance de nascer clarinhas, tipo a cor da mãe? Tem como nascer uma mutação misturada? Tipo cor da mãe mas pérola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 3 horas atrás, leticialcantara35 disse: Pois é, o macho é mais velho e só tem 5 meses Eu quero colocar o ninho apenas com 1 ano e meio Agora só mais uma dúvida... Tem como saber se as fêmeas pérolas podem nascer arlequim? E se nascem cinzas, ou tem chance de nascer clarinhas, tipo a cor da mãe? Tem como nascer uma mutação misturada? Tipo cor da mãe mas pérola? Pela foto não deu pra ver se o macho é um arlequim, mas deu pra ver pelas penas da parte de trás da cabeça que ele porta arlequim. Muito talvez nasça um filhote com essa "mancha" na cabeça também indicando que ela porta arlequim. Existem mutações misturadas, eu mesma tenho uma lutino pérola. Nesse seu cruzamento acho que não nasceria. O mais provável é que nasça só fêmeas pérolas (todas cinza, mas podem ser diferentes) e machos silvestres. Se nascer filhotes de outra mutação será uma surpresa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.