Pipotop Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 recentemente minha atual ave escapou por susto, e caso eu encontrá-la ou ter outra, para que isso nao aconteça novamente, existe um microchip q da pra saber a localizacao da ave por meio de um aplicativo de celular? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 19 minutos atrás, Pipotop disse: recentemente minha atual ave escapou por susto, e caso eu encontrá-la ou ter outra, para que isso nao aconteça novamente, existe um microchip q da pra saber a localizacao da ave por meio de um aplicativo de celular? Eu não confiaria mesmo se tivesse, as aves não frágeis e sensíveis. O ideal é que você tome muito cuidado para que ela não fuja. Apare as asas e solte-a sempre com a casa toda fechada. Assim não terá problemas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 25 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2021 27 minutos atrás, Pipotop disse: recentemente minha atual ave escapou por susto, e caso eu encontrá-la ou ter outra, para que isso nao aconteça novamente, existe um microchip q da pra saber a localizacao da ave por meio de um aplicativo de celular? Olá! É sempre bom aparar as asas das aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.