Jump to content

Mimha calopsita femea está com ovo

Posts Recomendados

Então eu tenho uma calopsita com 1 ano fêmea e o macho 8 meses. Eu coloquei o ninho e só vi ela acasalando com pote piando chamando ele mas ele não ia ele entra no ninho normal ela também só que dos últimos dias eu vi que ela tava um pouco pesada e vi que ela tinha um ovo o que eu devo fazer.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Arthur81739 disse:

Então eu tenho uma calopsita com 1 ano fêmea e o macho 8 meses. Eu coloquei o ninho e só vi ela acasalando com pote piando chamando ele mas ele não ia ele entra no ninho normal ela também só que dos últimos dias eu vi que ela tava um pouco pesada e vi que ela tinha um ovo o que eu devo fazer.

Deixe lá, assim você pode observar com facilidade se eles formaram um casal. Deixe no tempo de fazer a ovoscopia, é provável que não tenha filhote mas é bom verificar. Veja se eles se revezam direitinho para o choco. Daqui umas duas semanas tire os ovos com o ninho e só volte a colocar 2 meses depois no mínimo. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.