Arthur81739 Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Então eu tenho uma calopsita com 1 ano fêmea e o macho 8 meses. Eu coloquei o ninho e só vi ela acasalando com pote piando chamando ele mas ele não ia ele entra no ninho normal ela também só que dos últimos dias eu vi que ela tava um pouco pesada e vi que ela tinha um ovo o que eu devo fazer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 1 hora atrás, Arthur81739 disse: Então eu tenho uma calopsita com 1 ano fêmea e o macho 8 meses. Eu coloquei o ninho e só vi ela acasalando com pote piando chamando ele mas ele não ia ele entra no ninho normal ela também só que dos últimos dias eu vi que ela tava um pouco pesada e vi que ela tinha um ovo o que eu devo fazer. Deixe lá, assim você pode observar com facilidade se eles formaram um casal. Deixe no tempo de fazer a ovoscopia, é provável que não tenha filhote mas é bom verificar. Veja se eles se revezam direitinho para o choco. Daqui umas duas semanas tire os ovos com o ninho e só volte a colocar 2 meses depois no mínimo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.