Antonella e fifi Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Oii gente, tenho uma calopsita a 1 mês (não sei a idade dela) ela se chama fifi e não dava muito trabalho :quase não piava e não fazia este barulho que faz agora. Eu estou a 2 semanas na casa da minha tia e ela tem uma outra calopsita desde que estou aqui ela começou a da mais trabalho grita muito e fica chiando toda vez que pego ela ou chego perto ! Ela também não esta comendo muito bem fui dar comida pra ela por causa do chiado (ouvi falar que é fome) e ela come um pouco e para,ela ja comia sozinha e depois que viu a calopsita da minha tia ela não quer mais! Estou preocupada gostava muito de ficar com Ela no colo mas com esse chiado não dá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 27 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2021 Esse "chiado" na verdade é um choro que as calopsitas filhotes fazem, geralmente é pq ela quer papinha e está com fome, mas no seu caso parece que a Fifi está querendo sua atenção já que há outra calopsita no local, as vezes ela apenas se sente sozinha, talvez por não estar recebendo o mesmo carinho de antes, é difícil dizer com poucas informações. Você pode tentar separar as duas calopsitas para ver se há alguma mudança de comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.