Arthur81739 Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Então coloquei o ninho já faz um tempo a femea botou 1 ovo mais ela nao deixa o macho entrar dentro do ninho eu tirei ela, e ele entrou ele tava tentando chocar o ovo a coisa mais fofa mais não sei se ela ta esperando por todos os ovos para ele poder ajudar e saiu uma duas vezes para comer. Nao sei se o ovo e galado vou esperar. Me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Eles formaram casal? Você viu eles acasalando? Talvez ela não confie nele o bastante para deixar entrar no ninho. E não é bom ficar mexendo neles. Essa época de postura é muito estressante pra eles, e ficar mexendo pode ser mais estressante ainda e dar algum problema. Com 5 dias já da pra ver se o ovo está galado. Faça a ovoscopia, se aparecer umas linhas vermelhas é pq está galado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.