Mauro Nei Neves Postado 28 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2021 Boa tarde. Tenho uma calopsita desde quando tinha 25 dias. Hoje ela está com 8 meses. De ontem para hoje ela amanheceu diferente. Fica um pouco acordada um pouco sonolenta com a cabeça enfiada dentro da asa. Aí anda, dá umas bicadas na comida e volta para mim. Está saindo muito pozinho e ela se coça muito. Está com uma aparência estranha. Meio quieta. As penas não estão eriçadas, mas bagunçadas. As fezes estão com a parte verde no meio da água (urina) e depois a urina fica esverdeada. A parte branca está destacada bem. Alguém poderia me dar uma orientação? Abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 7 horas atrás, Mauro Nei Neves disse: Boa tarde. Tenho uma calopsita desde quando tinha 25 dias. Hoje ela está com 8 meses. De ontem para hoje ela amanheceu diferente. Fica um pouco acordada um pouco sonolenta com a cabeça enfiada dentro da asa. Aí anda, dá umas bicadas na comida e volta para mim. Está saindo muito pozinho e ela se coça muito. Está com uma aparência estranha. Meio quieta. As penas não estão eriçadas, mas bagunçadas. As fezes estão com a parte verde no meio da água (urina) e depois a urina fica esverdeada. A parte branca está destacada bem. Alguém poderia me dar uma orientação? Abraço. A muda de penas deixa as aves um pouco fragilizadas sim mas não as deixa abatidas desse jeito. Ela também me parece abaixo do peso ideal. Aconselho levar ao veterinário enquanto ainda há tempo, parece ser uma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jennepher Postado 31 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2021 Em 28/01/2021 at 18:17, Mauro Nei Neves disse: Boa tarde. Tenho uma calopsita desde quando tinha 25 dias. Hoje ela está com 8 meses. De ontem para hoje ela amanheceu diferente. Fica um pouco acordada um pouco sonolenta com a cabeça enfiada dentro da asa. Aí anda, dá umas bicadas na comida e volta para mim. Está saindo muito pozinho e ela se coça muito. Está com uma aparência estranha. Meio quieta. As penas não estão eriçadas, mas bagunçadas. As fezes estão com a parte verde no meio da água (urina) e depois a urina fica esverdeada. A parte branca está destacada bem. Alguém poderia me dar uma orientação? Abraço. Deu tudo certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.