Catharina Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Bom dia! Comprei uma calopsita a três dias, ele é um macho e filhote, ele parece estar bem, comendo e se movimentando, mas as vezes apresenta um leve tremor, principalmente quando eu estou perto. Queria muito saber se isso é normal e se é só medo de mim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniel das calopsitas Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Bom moça isso e normal a calopsita ela sente tremor por causa de frio ou então febre isso e comum entre calopsitas pd ficar tranquila que isso acontece muito as minhas tbm são assim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 8 horas atrás, Catharina disse: Bom dia! Comprei uma calopsita a três dias, ele é um macho e filhote, ele parece estar bem, comendo e se movimentando, mas as vezes apresenta um leve tremor, principalmente quando eu estou perto. Queria muito saber se isso é normal e se é só medo de mim... Depende, se isso acontece o tempo todo não é normal. Mas de vez em quando é normal sim. Aconselho levar em um veterinário. Por estar com ele a apenas 3 dias isso pode ser início de alguma doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.