LucyTiriu Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 Ola! Ontem de manhã tropecei na gaiola da minha calopsita e ela caiu no chao da gaiola. Desde entao quando me aproximo ela foge, se debate, grita e nao me deixa nem encostar... ela vivia 24h no meu ombro e éramos super unidas Ela deve ter quase 1 ano de idade e está comprei ela com 3 meses Quando eu coloco a mao dentro da gaiola ela foge tb e da escandalo, mas quando ela pula no meu braço, consigo tirá-la da gaiola e dai então ela me deixa fazer carinho mas nao como antes, ela nao quer ficar comigo e estou desesperada...alguém me ajuda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 29 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2021 1 hora atrás, LucyTiriu disse: Ola! Ontem de manhã tropecei na gaiola da minha calopsita e ela caiu no chao da gaiola. Desde entao quando me aproximo ela foge, se debate, grita e nao me deixa nem encostar... ela vivia 24h no meu ombro e éramos super unidas Ela deve ter quase 1 ano de idade e está comprei ela com 3 meses Quando eu coloco a mao dentro da gaiola ela foge tb e da escandalo, mas quando ela pula no meu braço, consigo tirá-la da gaiola e dai então ela me deixa fazer carinho mas nao como antes, ela nao quer ficar comigo e estou desesperada...alguém me ajuda? Ela só está assustada, espere um tempo, não force nenhum contato. Deixe que ela saia sozinha da gaiola, deixe que ela se aproxime. Ela deve ter ficado traumatizada. Daqui a um tempo ela volta a ser como era. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.