Jump to content

Calopsita perdeu a confiança

LucyTiriu

Posts Recomendados

Ola! Ontem de manhã tropecei na gaiola da minha calopsita e ela caiu no chao da gaiola. Desde entao quando me aproximo ela foge, se debate, grita e nao me deixa nem encostar... ela vivia 24h no meu ombro e éramos super unidas

Ela deve ter quase 1 ano de idade e está comprei ela com 3 meses

Quando eu coloco a mao dentro da gaiola ela foge tb e da escandalo, mas quando ela pula no meu braço, consigo tirá-la da gaiola e dai então ela me deixa fazer carinho mas nao como antes, ela nao quer ficar comigo e estou desesperada...alguém me ajuda?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, LucyTiriu disse:

Ola! Ontem de manhã tropecei na gaiola da minha calopsita e ela caiu no chao da gaiola. Desde entao quando me aproximo ela foge, se debate, grita e nao me deixa nem encostar... ela vivia 24h no meu ombro e éramos super unidas

Ela deve ter quase 1 ano de idade e está comprei ela com 3 meses

Quando eu coloco a mao dentro da gaiola ela foge tb e da escandalo, mas quando ela pula no meu braço, consigo tirá-la da gaiola e dai então ela me deixa fazer carinho mas nao como antes, ela nao quer ficar comigo e estou desesperada...alguém me ajuda?

Ela só está assustada, espere um tempo, não force nenhum contato. Deixe que ela saia sozinha da gaiola, deixe que ela se aproxime. Ela deve ter ficado traumatizada. Daqui a um tempo ela volta a ser como era. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.