clara azevedooo Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 (editado) Oiii Eu estou aqui pois estou com dificuldades de limpar meu bebê calopsita. O Bob tem exatamente 25 dias, veio de outra pessoa, e quando chegou logo percebo certas "crostas" de papa endurecida na região de seu papo. Elas são duras e tem algumas até mesmo em seu rosto, eu não sei tira-las sem machuca-lo. Eu mexi de leve, sem forçar muito e vi que vai ser um trabalho muito difícil. Como eu as tiraria sem doer nele? Sem assusta-lo muito, pois ele ainda está se acostumando comigo. Eu ainda dou a comida na seringa e ele não tem tanta dificuldade assim em comer, mas vejo que essas crostas estão incomodando de alguma forma. Editado 30 de Janeiro de 2021 por clara azevedooo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 30 de Janeiro de 2021 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2021 1 hora atrás, clara azevedooo disse: Oiii Eu estou aqui pois estou com dificuldades de limpar meu bebê calopsita. O Bob tem exatamente 25 dias, veio de outra pessoa, e quando chegou logo percebo certas "crostas" de papa endurecida na região de seu papo. Elas são duras e tem algumas até mesmo em seu rosto, eu não sei tira-las sem machuca-lo. Eu mexi de leve, sem forçar muito e vi que vai ser um trabalho muito difícil. Como eu as tiraria sem doer nele? Sem assusta-lo muito, pois ele ainda está se acostumando comigo. Eu ainda dou a comida na seringa e ele não tem tanta dificuldade assim em comer, mas vejo que essas crostas estão incomodando de alguma forma. Sempre aconselho não alimentar calopsitas na papa, elas crescem mais saudáveis e mais fortes sendo cuidadas pelos pais. Fora que a fase de desmame pode ser complicada. Pegue um paninho úmido e vai passando de leve nele, você só tem que amolecer a papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.