jennifermello Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 (editado) meu pikachu esta ficando branco ele é um lutino sera que falta algo na alimentação dele ele esta em troca de penas... Editado 14 de Abril de 2015 por jennifermello Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 como assim branco ?o lutino alguns são mais brancos outros mais amarelados .. pode ser que o seu bb seja um lutino perola macho perdendo o perolado (os machos perola perdem o perolado )tem fotos? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliabe e Maria Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Olha não sei te dizer ao certo... Mas dificilmente eu acho que a falta de alimentação iria intervim na cor da pena da sua calopsita... Possa ser que ele esteja sim na troca de penas... Porque a minha fêmea mudou um pouco depois que trocou de pena, e meu macho esta mudando bastante... Geralmente os machos passam por maiores mudança na cor da pena doque a fêmea... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Não tem disso não, o que vc pode estar relatando é que ele tem oscilação de cor na pele entre amarelo e branco, manchas, certo? Isso quer dizer que ele é um Arlequim (julgando tbm pela foto), mas ficaria melhor se mandasse uma foto dele, das costas e etc.A alimentação não afeta na cor de nada, apenas das fezes.Bjs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 oq Pode afetar a cor é se for problema de fígado (causado pelo excesso de sementes de girassol) mas ai ele estaria amarelando e não branqueando .. então tbm acho que não é alimentação ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 A alimentação pode interferir na cor a aparência das penas, como a Malhu disse.A ave pode ter passado pela muda e as penas novas serem um pouco mais clara.Poste uma foto para vermos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 15 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2015 Todo lutino macho tende a ficar com o corpo branco conforme vai ficando adulto. Isso é característica da mutação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jennifermello Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Gente obrigada eu acho que e mudança de penas mesmo agora ele esta sem cola caiu as peninhas acho que meu bebe ta crescendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
jennifermello Postado 23 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 como assim branco ?o lutino alguns são mais brancos outros mais amarelados .. pode ser que o seu bb seja um lutino perola macho perdendo o perolado (os machos perola perdem o perolado )tem fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.