Elisa034 Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 Ola, eu queria fazer algumas perguntas ao vendedor, para ver se é confiavel ou n, vocês poderiam me ajudar? tambem queria algumas dicas na hora de escolher a calopsita e seus brinquedos, quais as calopsitas mais gostam? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 1 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Elisa034 disse: Ola, eu queria fazer algumas perguntas ao vendedor, para ver se é confiavel ou n, vocês poderiam me ajudar? tambem queria algumas dicas na hora de escolher a calopsita e seus brinquedos, quais as calopsitas mais gostam? Eu sempre gosto de perguntar o básico (mutação, idade, o que gosta de comer, foto dos pais, peculiaridades da ave...). Observando a aparência do local, aparência da ave e observando o quanto o vendedor conhece eu confio mais. Eu escolheria uma calopsita mais nova e bonita, os adultos são mais difíceis de se acostumar. Nunca filhotes na papa! E brinquedos é bom comprar um que tenha várias texturas, assim você descobre o que sua calopsita mais gosta. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.