Daniel Orpheus Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Eu tenho uma calopsita silvestre, a minha Fly(nome dela), ela tem uns +/- 1 mês. Hoje do nada na parte da noite, ela ficou quietinha no fundo da gaiola, eu fui pra brincar com ela, e ela não quis de começo, aí eu fui tentar de novo e ela brincou, saiu da gaiola, voou até o meu braço, ficou agitadinho e tals. Depois, quando eu coloquei ela de novo na gaiola, ela voltou a ficar do mesmo jeito que estava, mas agora ela ficou na frente da portinha da gaiola me olhando... Eu estou muito preocupado com ele, e não sei se ele está doente, tristinha por estar na gaiola, não sei... alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Leve em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.