M4TH3USyBR Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Bom dia, eu estava fazendo carinho na minha calopsita e percebi que ela estava fazendo um barulho estranho, não sei o que é, alguém pode me ajudar? Vou colocar o link para o YouTube dela fazendo esse barulho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, M4TH3USyBR disse: Bom dia, eu estava fazendo carinho na minha calopsita e percebi que ela estava fazendo um barulho estranho, não sei o que é, alguém pode me ajudar? Vou colocar o link para o YouTube dela fazendo esse barulho. Ela é uma fêmea, esse som e essa postura é ela pedindo gala. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
M4TH3USyBR Postado 2 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Ela é uma fêmea, esse som e essa postura é ela pedindo gala. Então ela está querendo se acasalar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 6 horas atrás, M4TH3USyBR disse: Então ela está querendo se acasalar? Ela está chamando o macho pra acasalar, só está querendo namorar. É normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.