William Siniak Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 (editado) Eu comprei uma calopsita a pouco tempo, estou deixando ela sozinha em um quarto calmo mas regularmente vou ver se ela está bem ou se adaptando com a nova casa. Ela e uma calopsita nova e queria saber como posso fazer pra ela confiar em mim e deixar ela calma, já que ela não é muito mansa. (E o segundo dia dela mas desde o primeiro está comendo e bebendo água) Não sei se é uma informação útil mas pelo o que eu pesquisei ela é uma Lutina, pelagem toda amarela com alguns tons brancos. Agradeço qualquer ajuda. Também mudo ela de ambiente, deixando próxima de outras pessoas. Editado 2 de Fevereiro de 2021 por William Siniak Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 4 horas atrás, William Siniak disse: Eu comprei uma calopsita a pouco tempo, estou deixando ela sozinha em um quarto calmo mas regularmente vou ver se ela está bem ou se adaptando com a nova casa. Ela e uma calopsita nova e queria saber como posso fazer pra ela confiar em mim e deixar ela calma, já que ela não é muito mansa. (E o segundo dia dela mas desde o primeiro está comendo e bebendo água) Não sei se é uma informação útil mas pelo o que eu pesquisei ela é uma Lutina, pelagem toda amarela com alguns tons brancos. Agradeço qualquer ajuda. Também mudo ela de ambiente, deixando próxima de outras pessoas. Aos poucos vai se aproximando dela, converse com ela. Quando ela não estiver mais assustada com sua presença, abra um a gaiola por um tempo e veja se ela sai. Se ela sair você vai deixando ela tranquila, vê se ela deixa sua mão se aproximar. Se ela se afastar ou estiver com medo você deixa ela tranquila por uns dias e tenta de novo depois. Tudo é paciência e persistência. Você deixando ela tranquila e à vontade, sem forçar nada, ela vai confiar em você. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neia500 Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 (editado) Em 02/02/2021 at 17:25, William Siniak disse: Eu comprei uma calopsita a pouco tempo, estou deixando ela sozinha em um quarto calmo mas regularmente vou ver se ela está bem ou se adaptando com a nova casa. Ela e uma calopsita nova e queria saber como posso fazer pra ela confiar em mim e deixar ela calma, já que ela não é muito mansa. (E o segundo dia dela mas desde o primeiro está comendo e bebendo água) Não sei se é uma informação útil mas pelo o que eu pesquisei ela é uma Lutina, pelagem toda amarela com alguns tons brancos. Agradeço qualquer ajuda. Também mudo ela de ambiente, deixando próxima de outras pessoas. Boa tarde! Deixe a gaiola sempre perto de vc, pra ela conhecer vc e a rotina da casa, abra a gaiola, pra ela sair, eu oferecia sementes pra minha, ate que ela veio e começou a comer na mão, leva um tempo, mais com paciencia e mto amor tu vai conseguir. Em 02/02/2021 at 17:25, William Siniak disse: Eu comprei uma calopsita a pouco tempo, estou deixando ela sozinha em um quarto calmo mas regularmente vou ver se ela está bem ou se adaptando com a nova casa. Ela e uma calopsita nova e queria saber como posso fazer pra ela confiar em mim e deixar ela calma, já que ela não é muito mansa. (E o segundo dia dela mas desde o primeiro está comendo e bebendo água) Não sei se é uma informação útil mas pelo o que eu pesquisei ela é uma Lutina, pelagem toda amarela com alguns tons brancos. Agradeço qualquer ajuda. Também mudo ela de ambiente, deixando próxima de outr Editado 15 de Fevereiro de 2021 por Neia500 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Cristina Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Olá, vim até aqui pegar as dicas também estou passando por isso rsrsr a minha ainda não confia em humanos ela pica é agressiva, gosta de ficar só na gaiola. Mas com amor e persistência vamos deixando elas mansas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.