Yndianaria Gomes Postado 2 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2021 Boa noite. Outra dúvida que tenho em relação a minha calopsita é em relação ao canto. A uns dias atrás minha calopsita dando os gritinhos dela normalmente na gaiola soltou um canto do nada. A coisa mais linda, de lá pra cá ela não conseguiu repetir esse mesmo som, as vezes ela solta uns piados como se quisesse vocalizar um canto. E quando assobiamos para ele ele responde fazendo um som como se quisess soltar um assovio tbm, mais só sai o gritinho que eles fazem normal. Como posso estimular ele para cantar novamente? Ele é um macho de 7 meses. Ainda não deixamos ele solto pois ainda e arisco, na verdade ele já está bem acostumado comigo, pega comida no meu dedo quando dou a ele semente pelo lado de fora da gaiola. Mais ele tem medo da mão ainda, fica querendo bicar e ainda não sobe no dedo por conta disso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 2 horas atrás, yndianaria.gomes@gmail.com disse: Boa noite. Outra dúvida que tenho em relação a minha calopsita é em relação ao canto. A uns dias atrás minha calopsita dando os gritinhos dela normalmente na gaiola soltou um canto do nada. A coisa mais linda, de lá pra cá ela não conseguiu repetir esse mesmo som, as vezes ela solta uns piados como se quisesse vocalizar um canto. E quando assobiamos para ele ele responde fazendo um som como se quisess soltar um assovio tbm, mais só sai o gritinho que eles fazem normal. Como posso estimular ele para cantar novamente? Ele é um macho de 7 meses. Ainda não deixamos ele solto pois ainda e arisco, na verdade ele já está bem acostumado comigo, pega comida no meu dedo quando dou a ele semente pelo lado de fora da gaiola. Mais ele tem medo da mão ainda, fica querendo bicar e ainda não sobe no dedo por conta disso. Coloque vídeos do Youtube pra tocar pra ele, tem vários vídeos de canto de calopsitas. Certeza que é fêmea né? Às vezes as fêmeas vocalizam mas não tem capacidade de cantar como os machos, é raro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yndianaria Gomes Postado 3 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Coloque vídeos do Youtube pra tocar pra ele, tem vários vídeos de canto de calopsitas. Certeza que é fêmea né? Às vezes as fêmeas vocalizam mas não tem capacidade de cantar como os machos, é raro. Ele é um macho pelo menos acho que sim, ele é um Pérola puro e só vou ter a certeza quando ele chegar a 1 ano de idade, ele ainda tá com 7 meses na primeira muda. Ele veio de um pet shop então não era estimulado a cantar. Desde que ele chegou nos assobiamos para ele e colocamos esses vídeos do YouTube, o assobio que ele soltou realmente foi como um canto como os machos fazem, pois foi muito igual quando assobiamos pra ele. E ele fica tentando imitar tbm quando fazemos algum som pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Muitas das vezes na primeira muda de penas já dá pra saber se é macho ou fêmea. Eles perdem metade do perolado é com 1 ano perdem todo o perolado. 13 horas atrás, yndianaria.gomes@gmail.com disse: Ele é um macho pelo menos acho que sim, ele é um Pérola puro e só vou ter a certeza quando ele chegar a 1 ano de idade, ele ainda tá com 7 meses na primeira muda. Ele veio de um pet shop então não era estimulado a cantar. Desde que ele chegou nos assobiamos para ele e colocamos esses vídeos do YouTube, o assobio que ele soltou realmente foi como um canto como os machos fazem, pois foi muito igual quando assobiamos pra ele. E ele fica tentando imitar tbm quando fazemos algum som pra ele. Muitas das vezes na primeira muda de penas já dá pra saber se é macho ou fêmea. Eles perdem metade do perolado é com 1 ano perdem todo o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.