Jump to content

Macho Cb Lutino(albino) fêmea Cb canela perola

Karolayne Diniz

Posts Recomendados

Gente eu tenho esse casal mas me falaram que eles são incompatíveis então não quero formar um casal e ser estressante pra eles, e se não for realmente compatível qual macho devo comprar?

Macho Cb Lutino(albino) fêmea Cb canela perola9

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boa tarde. São compativeis sim vc terá filhotes Albinos (cb lutino) fêmeas e desconsiderando que o macho porte canela é pérola vc terá filhoteas cara branca normal machos. Caso seu macho porte algo vc terá surpresas. Tem um artigo que escrevi a muito tempo aqui no fórum genética de calopsitas. 

• Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para compartilhar

1 hora atrás, Karolayne Diniz disse:

Gente eu tenho esse casal mas me falaram que eles são incompatíveis então não quero formar um casal e ser estressante pra eles, e se não for realmente compatível qual macho devo comprar?

Macho Cb Lutino(albino) fêmea Cb canela perola9

Por que e quem te disse que eles são incompatíveis? 

• Gostei 1
  • Triste 1
Link para compartilhar

14 minutos atrás, Gabs Sant disse:

Foi um amigo criador, ele falou que aves com mutação canela não pode com as que tem olho vermelho porquê da infiltração, foi isso que ele disse!

Link para compartilhar

2 horas atrás, Karolayne Diniz disse:

Foi um amigo criador, ele falou que aves com mutação canela não pode com as que tem olho vermelho porquê da infiltração, foi isso que ele disse!

Pergunte para outros criadores sobre isso, mas eu nunca ouvi falar disso. Sei que alguns criadores não gostam de misturar canela com lutino porque a aparência é suja, mas eu acho bonito. Pode ser que eles sejam incompatíveis mas não acredito que seja pela mutação. 

Link para compartilhar

1 hora atrás, Gabs Sant disse:

Pergunte para outros criadores sobre isso, mas eu nunca ouvi falar disso. Sei que alguns criadores não gostam de misturar canela com lutino porque a aparência é suja, mas eu acho bonito. Pode ser que eles sejam incompatíveis mas não acredito que seja pela mutação.

4 horas atrás, Gabs Sant disse:

Entendi, muito obrigada meu medo era eles formar um casal e nascer filhotes deficientes ou não galar os ovos e isso se tornar estressante pra eles! Obrigada

Editado por Karolayne Diniz
Erro na gramática
Link para compartilhar

1 hora atrás, Karolayne Diniz disse:

Entendi, muito obrigada meu medo era eles formar um casal e nascer filhotes deficientes ou não galar os ovos e isso se tornar estressante pra eles! Obrigada

Por ser a primeira postura deles é bem provável que alguns filhotes morram ou alguns ovos não galem, mas é normal. Só não é normal se acontecer mais de 3 vezes, ai você vai ter que ver o que está dando errado. Mas como te disse, não dará errado por conta das mutações deles. 

• Obrigado 1
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.