Karolayne Diniz Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Gente eu tenho esse casal mas me falaram que eles são incompatíveis então não quero formar um casal e ser estressante pra eles, e se não for realmente compatível qual macho devo comprar? Macho Cb Lutino(albino) fêmea Cb canela perola9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Ruiz de Souza Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 Boa tarde. São compativeis sim vc terá filhotes Albinos (cb lutino) fêmeas e desconsiderando que o macho porte canela é pérola vc terá filhoteas cara branca normal machos. Caso seu macho porte algo vc terá surpresas. Tem um artigo que escrevi a muito tempo aqui no fórum genética de calopsitas. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Karolayne Diniz disse: Gente eu tenho esse casal mas me falaram que eles são incompatíveis então não quero formar um casal e ser estressante pra eles, e se não for realmente compatível qual macho devo comprar? Macho Cb Lutino(albino) fêmea Cb canela perola9 Por que e quem te disse que eles são incompatíveis? 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karolayne Diniz Postado 3 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 14 minutos atrás, Gabs Sant disse: Por que e quem te disse que eles são incompatíveis? Foi um amigo criador, ele falou que aves com mutação canela não pode com as que tem olho vermelho porquê da infiltração, foi isso que ele disse! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 2 horas atrás, Karolayne Diniz disse: Foi um amigo criador, ele falou que aves com mutação canela não pode com as que tem olho vermelho porquê da infiltração, foi isso que ele disse! Pergunte para outros criadores sobre isso, mas eu nunca ouvi falar disso. Sei que alguns criadores não gostam de misturar canela com lutino porque a aparência é suja, mas eu acho bonito. Pode ser que eles sejam incompatíveis mas não acredito que seja pela mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karolayne Diniz Postado 3 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 (editado) 1 hora atrás, Gabs Sant disse: Pergunte para outros criadores sobre isso, mas eu nunca ouvi falar disso. Sei que alguns criadores não gostam de misturar canela com lutino porque a aparência é suja, mas eu acho bonito. Pode ser que eles sejam incompatíveis mas não acredito que seja pela mutação. 4 horas atrás, Gabs Sant disse: Por que e quem te disse que eles são incompatíveis? Entendi, muito obrigada meu medo era eles formar um casal e nascer filhotes deficientes ou não galar os ovos e isso se tornar estressante pra eles! Obrigada Editado 3 de Fevereiro de 2021 por Karolayne Diniz Erro na gramática Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 3 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Karolayne Diniz disse: Entendi, muito obrigada meu medo era eles formar um casal e nascer filhotes deficientes ou não galar os ovos e isso se tornar estressante pra eles! Obrigada Por ser a primeira postura deles é bem provável que alguns filhotes morram ou alguns ovos não galem, mas é normal. Só não é normal se acontecer mais de 3 vezes, ai você vai ter que ver o que está dando errado. Mas como te disse, não dará errado por conta das mutações deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.