Visitante Postado 3 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 Oi, gente!Tenho um vasinho com um bonsai no quarto e toda vez que solto minhas calopsitas, eles vão voando pra lá comer um pouquinho de terra.Na crença popular, quando se tem vontade de comer terra é porque esta com vermes.O que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 3 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 Acredito que não, ela deve ciscar para achar sementes.A minha também já comeu terra porque tinha umas sementes na terra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Visitante Postado 3 de Outuro de 2015 Solução Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 É, elas gostam mesmo de ciscar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 3 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2015 Tire o vaso do quarto enquanto estiverem soltas pois na terra podem conter parasitas que pode fazer mas para suas aves. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Cristina Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Eles ciscam tudo mesmo, mas bom ficar de olho no que porque as vezes nem ingerem mas é perigoso se sim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 coloque areia enriquecida com ostras e minerais pra eles em um potinho pequeno, eles gostam, ajuda pois tem cálcio e facilita a digestão!eu recomendo a areia da biotron, cc-Mineral Mix!o pacote de 500g custa em media R$5,00 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 Sim, eu sempre tiro o vaso, até porque vão acabar com meu bonsai, hehe!Bem lembrado, Marley, acho que estão sentindo falta de minerais né. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Giulila Postado 8 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Outuro de 2015 As calos amam biliscar tudo oq acham, verifique se ñ tem problema nenhum na terra,mas de preferenciacoloque areia enriquecida com ostras e minerais pra eles em um potinho pequeno, eles gostam, ajuda pois tem cálcio e facilita a digestão!eu recomendo a areia da biotron, cc-Mineral Mix!o pacote de 500g custa em media R$5,00Ela está certíssima Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.