Jump to content

Minha calopsita esta dormindo muito

Fabio Moreira

Posts Recomendados

Pode ser um sinal de que ela está doente, tente levá-la no veterinário de aves o mais rápido possível. Doenças em aves evoluem muito rápido. Um periquito que minha tia tinha também começou assim e três dias depois morreu. NÃO ESTOU QUERENDO ASSUSTAR VOCÊ. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, Fabio Moreira disse:

Minha calopsita estava normal de um dia pra outro não parava de dormir é comia e bebia agua normalmente devo me preocupar ou ele só dormiu mal ??? 

Leve em um veterinário! Pode ser o começo de uma doença. 

Se não tiver essa disponibilidade, coloque ela toda manhã no sol. A minha já ficou tristinha e um dia só um pouquinho no sol ela ficou melhor. Aqui geralmente está muito quente então eu evito, mas o necessário é toda manhã elas pegarem sol.

E ela tem brinquedos? Você interage sempre com ela? Se eles não tem muito o que fazer é normal dormirem o tempo todo. Observe as fezes também. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.