Fabio Moreira Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Minha calopsita estava normal de um dia pra outro não parava de dormir é comia e bebia agua normalmente devo me preocupar ou ele só dormiu mal ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JÚLIA BEATRIZ Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Pode ser um sinal de que ela está doente, tente levá-la no veterinário de aves o mais rápido possível. Doenças em aves evoluem muito rápido. Um periquito que minha tia tinha também começou assim e três dias depois morreu. NÃO ESTOU QUERENDO ASSUSTAR VOCÊ. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 3 horas atrás, Fabio Moreira disse: Minha calopsita estava normal de um dia pra outro não parava de dormir é comia e bebia agua normalmente devo me preocupar ou ele só dormiu mal ??? Leve em um veterinário! Pode ser o começo de uma doença. Se não tiver essa disponibilidade, coloque ela toda manhã no sol. A minha já ficou tristinha e um dia só um pouquinho no sol ela ficou melhor. Aqui geralmente está muito quente então eu evito, mas o necessário é toda manhã elas pegarem sol. E ela tem brinquedos? Você interage sempre com ela? Se eles não tem muito o que fazer é normal dormirem o tempo todo. Observe as fezes também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.