Gragra e Mel Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Oi oi gente, então, a minha calopsita a Mel, estava em meu braço bem de boa, quando de repente ela abre as asas como se fosse voar e ficou piando um pouco, ela se assustou com algo ? Isso é normal ? Ela tem 6 meses... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 4 horas atrás, Gragra e Mel disse: Oi oi gente, então, a minha calopsita a Mel, estava em meu braço bem de boa, quando de repente ela abre as asas como se fosse voar e ficou piando um pouco, ela se assustou com algo ? Isso é normal ? Ela tem 6 meses... Ela está exercitando as asas, é normal. Se tivesse se assustado ela teria saído voando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gragra e Mel Postado 15 de Março de 2021 Autor Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Atá, muito obrigada ^-^ Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.