DJacome Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Boa tarde; Minha calopsita fica mordiscando minha barba, as vezes o nariz e as vezes chega a enfiar o bico no meu nariz e mordiscar. Eu vejo como uma forma de carinho. Mas queria saber se esse comportamento tem algum outro tipo de significado. Como por exemplo: ela tentar me limpar, ou abrir "minhas penas" no caso a barba... alguma coisa desse tipo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 10 minutos atrás, DJacome disse: Boa tarde; Minha calopsita fica mordiscando minha barba, as vezes o nariz e as vezes chega a enfiar o bico no meu nariz e mordiscar. Eu vejo como uma forma de carinho. Mas queria saber se esse comportamento tem algum outro tipo de significado. Como por exemplo: ela tentar me limpar, ou abrir "minhas penas" no caso a barba... alguma coisa desse tipo. Acho que é só um carinho dela. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ljspaiva Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Em 07/02/2021 at 14:10, DJacome disse: Boa tarde; Minha calopsita fica mordiscando minha barba, as vezes o nariz e as vezes chega a enfiar o bico no meu nariz e mordiscar. Eu vejo como uma forma de carinho. Mas queria saber se esse comportamento tem algum outro tipo de significado. Como por exemplo: ela tentar me limpar, ou abrir "minhas penas" no caso a barba... alguma coisa desse tipo. As minhas calopsitas são extremamente carinhosas, acredito que seja apenas carinho, assim como uma faz com a outra as vezes, uma delas gosta de voar e pousar na minha cabeça pra ficar fazendo isso com meu cabelo também. Dica: Cuidado com a bordinha do nariz, as vezes elas perdem a noção da força e apertam um pouquinho mais, aí é lágrimas e lágrimas descendo kkkkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daianecdas Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 As calopsitas adoram pegar fio de cabelo, barba, aqueles corinhos da boca, fio de linha, é uma diversão para elas, normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.