Jump to content

Calopsita mordiscando barba

DJacome

Posts Recomendados

Boa tarde;

Minha calopsita fica mordiscando minha barba, as vezes o nariz e as vezes chega a enfiar o bico no meu nariz e mordiscar.

Eu vejo como uma forma de carinho.

Mas queria saber se esse comportamento tem algum outro tipo de significado.

Como por exemplo: ela tentar me limpar, ou abrir "minhas penas" no caso a barba... alguma coisa desse tipo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

10 minutos atrás, DJacome disse:

Boa tarde;

Minha calopsita fica mordiscando minha barba, as vezes o nariz e as vezes chega a enfiar o bico no meu nariz e mordiscar.

Como por exemplo: ela tentar me limpar, ou abrir "minhas penas" no caso a barba... alguma coisa desse tipo.

Acho que é só um carinho dela. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

Em 07/02/2021 at 14:10, DJacome disse:

Boa tarde;

As minhas calopsitas são extremamente carinhosas, acredito que seja apenas carinho, assim como uma faz com a outra as vezes, uma delas gosta de voar e pousar na minha cabeça pra ficar fazendo isso com meu cabelo também.

Dica: Cuidado com a bordinha do nariz, as vezes elas perdem a noção da força e apertam um pouquinho mais, aí é lágrimas e lágrimas descendo kkkkkk

• Gostei 1
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.