Monica alves Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Eu tinha duas calopsitas, irmãos, estão com sete meses, hoje uma delas foi atacada por um cachorro e morreu. Estou preocupada com a outra, tenho medo dela adoecer e morrer. Alguém já passou por essa experiência para me orientar o que fazer? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Monica alves disse: Eu tinha duas calopsitas, irmãos, estão com sete meses, hoje uma delas foi atacada por um cachorro e morreu. Estou preocupada com a outra, tenho medo dela adoecer e morrer. Alguém já passou por essa experiência para me orientar o que fazer? Eles sentem falta mas se você der bastante atenção e amor pra ele não precisa se preocupar. Cada um sente a perda de um jeito. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Monica alves Postado 8 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 23 horas atrás, Gabs Sant disse: Eles sentem falta mas se você der bastante atenção e amor pra ele não precisa se preocupar. Cada um sente a perda de um jeito. Ela está muito triste mas se alimentou. Estamos dando muito carinho a ela. Obrigada pela orientação Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Monica alves disse: Ela está muito triste mas se alimentou. Estamos dando muito carinho a ela. Obrigada pela orientação É um momento muito estressante, talvez a imunidade dele baixe. Cuide dele e da saúde dele. Coloque no sol, não deixe que pegue vento, sempre dê atenção... Ele vai ficar bem. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados