henriquefpersonal@gmail.co Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma fêmea cara branca arlequim reverso, porém notei que os olhos e pés são "avermelhados"...poderia ela ser um prata recessivo???O O que acham...? *Já tentei limpar "essa manchinha" mas não sai de jeito nenhum, parece ser da plumagem dela mesmo...! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Ruiz de Souza Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Me parece um fulvo, Apesar do cinza se escuro, pois o Lutino cara branca não teria o cinza na asa, um Arlequim reverso não teria o olho vermelho. Nasceu ai? como são os pais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
henriquefpersonal@gmail.co Postado 7 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Não, eu comprei essa ave com um colega meu, e ele adquiriu ela em um "lote" de outras aves com outro criador... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.