henriquefpersonal@gmail.co Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Boa tarde amigos, recentemente adquiri uma fêmea cara branca arlequim reverso, porém notei que os olhos e pés são "avermelhados"...poderia ela ser um prata recessivo???O O que acham...? *Já tentei limpar "essa manchinha" mas não sai de jeito nenhum, parece ser da plumagem dela mesmo...! Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Ruiz de Souza Postado 7 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Me parece um fulvo, Apesar do cinza se escuro, pois o Lutino cara branca não teria o cinza na asa, um Arlequim reverso não teria o olho vermelho. Nasceu ai? como são os pais? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
henriquefpersonal@gmail.co Postado 7 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 Não, eu comprei essa ave com um colega meu, e ele adquiriu ela em um "lote" de outras aves com outro criador... Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados