Eduardosmn Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu estava fazendo carinho na minha calopsita pois ela é super mansa, e ama carinho na barriga e ela acabou vomitando agua alguem sabe me dizer o que fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Eduardosmn disse: Eu estava fazendo carinho na minha calopsita pois ela é super mansa, e ama carinho na barriga e ela acabou vomitando agua alguem sabe me dizer o que fazer? Ela comeu alguma coisa diferente? O ideal é que leve em um veterinário para uma avaliação. Se não puder fique observando ele, se tiver outro comportamento estranho você DEVE levar em um veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardosmn Postado 8 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Eu troquei a ração dela, e comprei uma farinhada ... As duas são da nutropica super Premium Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 13 minutos atrás, Eduardosmn disse: Eu troquei a ração dela, e comprei uma farinhada ... As duas são da nutropica super Premium Pode ser essa mudança. Continue observando ela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.