luis153627 Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 eu tenho 2 calopsita pai e filho, o pai ele é meio manso agora o problema é o filho que é bastante bravo, ele não deixa o pai dele fazer nd, tem 2 pote de agua e de comida e o filho não deixa o pai comer as vezes e eu vejo q ele ta magro o filho eu já tentei amansar e não consigo, já pensei em separar os 2 mas o filho não consegue ficar sozinho se alguém puder me ajudar eu agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 33 minutos atrás, luis153627 disse: eu tenho 2 calopsita pai e filho, o pai ele é meio manso agora o problema é o filho que é bastante bravo, ele não deixa o pai dele fazer nd, tem 2 pote de agua e de comida e o filho não deixa o pai comer as vezes e eu vejo q ele ta magro o filho eu já tentei amansar e não consigo, já pensei em separar os 2 mas o filho não consegue ficar sozinho se alguém puder me ajudar eu agradeço A gaiola é grande? Coloque dois potes de comida separados pela gaiola, o mesmo com potes de água. Coloque ou poleiros em alturas diferentes. Essas brigas podem ser territoriais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Olá, Tenho dois machos e o mesmo problema que você, o mais novo não deixa o mais velho comer. Tenho 3 potes de comida, 2 de água e ainda penduro couve na gaiola. No fim do dia tenho que tratar o mais velho fora da gaiola. Estou a procura de uma gaiola com divisória, mas ainda não encontrei quem faça. A saída muitas vezes é separar de gaiola e deixar as duas encostadas. Boa sorte pra nós. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.