higor capitelli Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 porfavor minha calopsita esta muito doente ela nao quer comer,beber,e vomita quando toma agua ela nao consegue nem andar as perninhas delas estao moles. ontem ela voo e caiu na casa do meu vizinho que tem cato ele tentou pegar minha calopsita mas nao conseguiu so rancou uma pena mas nada nao sangrou nada ai no dia seguinte amanheceu quieta na gaiola a asinha dela esta muito caida,estou chorando muito me ajuda porfavor. nao deixe ela morrer.bjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Higor leva ela com urgência a um veterinário ela deve estar com a asa fraturada e muito machucada , se não tiver veterinário aberto hoje leve amanhã no primeiro horário, Deixe ela aquecida com uma lampada 60w com um soquete montado próximo a gaiola e cubra a gaiola , vc tem que dar papinha para aves no bico , pois ela não esta conseguindo se alimentar e se vc não fizer isso ela vai acabar morrendo o caso é de emergência Se ama mesmo ela corra para um bom veterinário para ele tirar um raio x e tratar com antibióticos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Olá Higor, como ela está? melhorou? Você levou ela a um veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.