Keli Adame Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Alguém saberia me dizer o sexo desses filhotes, eles tem 2 meses. Eu acho que a mãe é pérola e o pai é canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 3 horas atrás, Keli Adame disse: Alguém saberia me dizer o sexo desses filhotes, eles tem 2 meses. Eu acho que a mãe é pérola e o pai é canela. Tem foto dos pais? Se a mãe for pérola canela os filhotes podem ser tanto machos quanto fêmeas. Se ela for pérola puro todos os filhotes são fêmeas. Os filhotes são canela. Canela é uma mutação sexo ligado, se a mãe não é dessa mutação todos os filhotes são fêmeas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keli Adame Postado 9 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Não tenho foto dos pais, vou verse consigo a foto e te mando. Não tenho certeza se a mãe é pérola canela, mais o pai é canela. Muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.