FredRico Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Olá pessoal, eu tenho uma ave Calopsita chamado Fred já tem uns 10 anos, recentemente ele apareceu com umas pelinhas sobre um olho, e não consegui tirar com cotonete de leve pq ele se meche muito, não consegui identificar se é sujeira ou pele mesmo, já passaram uns dias e ele não tirou... alguém sabe me dizer se já ocorreu com a sua, ou ajudar com alguma dica? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 3 horas atrás, FredRico disse: Olá pessoal, eu tenho uma ave Calopsita chamado Fred já tem uns 10 anos, recentemente ele apareceu com umas pelinhas sobre um olho, e não consegui tirar com cotonete de leve pq ele se meche muito, não consegui identificar se é sujeira ou pele mesmo, já passaram uns dias e ele não tirou... alguém sabe me dizer se já ocorreu com a sua, ou ajudar com alguma dica? Nunca aconteceu comigo mas é bem estranho. Leve em um veterinário para que ele possa avaliar, às vezes é bobeira, ou algo mais complicado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 09/02/2021 at 15:31, FredRico disse: Olá pessoal, eu tenho uma ave Calopsita chamado Fred já tem uns 10 anos, recentemente ele apareceu com umas pelinhas sobre um olho, e não consegui tirar com cotonete de leve pq ele se meche muito, não consegui identificar se é sujeira ou pele mesmo, já passaram uns dias e ele não tirou... alguém sabe me dizer se já ocorreu com a sua, ou ajudar com alguma dica? Como esta sua calopsita hoje? resolveu este problema no olho dele? As penas dele parecem muito amareladas ao redor, se ele estiver amarelado, ele pode estar com doença de fígado. Coloca uma foto melhor dele mostrando por inteiro caso ele ainda esteja vivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.