Marcus Vinicius Ramos Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 (editado) Pessoal, boa noite. Alguém sabe me dizer que mutação é essa? Os irmão são lutinos. Uns amarelos e outros quase brancos só com o rosto amarelo. E já esse da mesma ninhada nasceu perolado assim. os pais são um macho Silvestre que provavelmente porta lutino e a fêmea uma lutino. De 7 filhotes 5 nasceram com olhos vermelhos e 2 com olhos pretos e um deles é essa linda mutação . Pérola, Silvestre e deve ter mais alguma que não estou identificando. Se alguém puder ajudar. 1 minuto atrás, Marcus Vinicius Ramos disse: Pessoal, boa noite. Alguém sabe me dizer que mutação é essa? Os irmão são lutinos. Uns amarelos e outros quase brancos só com o rosto amarelo. E já esse da mesma ninhada nasceu perolado assim. os pais são um macho Silvestre que provavelmente porta lutino e a fêmea uma lutino. De 7 filhotes 5 nasceram com olhos vermelhos e 2 com olhos pretos e um deles é essa linda mutação . Pérola, Silvestre e deve ter mais alguma que não estou identificando. Se alguém puder ajudar. Editado 11 de Fevereiro de 2021 por Marcus Vinicius Ramos Notificar quando alguém responde Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 1 hora atrás, Marcus Vinicius Ramos disse: Pessoal, boa noite. Alguém sabe me dizer que mutação é essa? Os irmão são lutinos. Uns amarelos e outros quase brancos só com o rosto amarelo. E já esse da mesma ninhada nasceu perolado assim. os pais são um macho Silvestre que provavelmente porta lutino e a fêmea uma lutino. De 7 filhotes 5 nasceram com olhos vermelhos e 2 com olhos pretos e um deles é essa linda mutação . Pérola, Silvestre e deve ter mais alguma que não estou identificando. Se alguém puder ajudar. Esse filhote é uma pérola canela! Poderia mandar também fotos dos pais? Assim posso identificar o sexo de uns filhotes. Aquela lutino mais amarela também é pérola, é uma lutino pérola. Se você observar de perto ela tem umas pintinhas nas costas, sei disso porque tenho uma igual. Essas duas pérolas são fêmeas. Pérola é uma mutação sexo ligado, se a mãe não é dessa mutação o filhote é fêmea. Se a mãe também for pérola essa lutino pérola pode ser macho, mas o pérola canela é certeza de ser fêmea. Canela também é uma mutação sexo ligado. Os outros lutinos quase certeza que são machos, mas não tenho certeza. Acho que pela mãe ser lutino e o macho portador podem nascer tanto fêmeas quanto machos lutinos puros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.