Jump to content

Qual é essa mutação?

Marcus Vinicius Ramos

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite.

Alguém sabe me dizer que mutação é essa?  Os irmão são lutinos. Uns amarelos e outros quase brancos só com o rosto amarelo. E já esse da mesma ninhada nasceu perolado assim.

os pais são um macho Silvestre que provavelmente porta lutino e a fêmea uma lutino.

De 7 filhotes 5 nasceram com olhos vermelhos e 2 com olhos pretos e um deles é essa linda mutação . Pérola, Silvestre e deve ter mais alguma que não estou identificando. Se alguém puder ajudar.

30D3F956-9741-4435-AB78-4B7F5DC25EE1.jpeg

1964EEBF-27C1-4380-95E2-C58892135960.jpeg

1 minuto atrás, Marcus Vinicius Ramos disse:

Pessoal, boa noite.

Alguém sabe me dizer que mutação é essa?  Os irmão são lutinos. Uns amarelos e outros quase brancos só com o rosto amarelo. E já esse da mesma ninhada nasceu perolado assim.

os pais são um macho Silvestre que provavelmente porta lutino e a fêmea uma lutino.

De 7 filhotes 5 nasceram com olhos vermelhos e 2 com olhos pretos e um deles é essa linda mutação . Pérola, Silvestre e deve ter mais alguma que não estou identificando. Se alguém puder ajudar.

Editado por Marcus Vinicius Ramos
Notificar quando alguém responde
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

1 hora atrás, Marcus Vinicius Ramos disse:

Pessoal, boa noite.

Esse filhote é uma pérola canela! Poderia mandar também fotos dos pais? Assim posso identificar o sexo de uns filhotes. 

Aquela lutino mais amarela também é pérola, é uma lutino pérola. Se você observar de perto ela tem umas pintinhas nas costas, sei disso porque tenho uma igual. 

Essas duas pérolas são fêmeas. Pérola é uma mutação sexo ligado, se a mãe não é dessa mutação o filhote é fêmea. Se a mãe também for pérola essa lutino pérola pode ser macho, mas o pérola canela é certeza de ser fêmea. Canela também é uma mutação sexo ligado. 

Os outros lutinos quase certeza que são machos, mas não tenho certeza. Acho que pela mãe ser lutino e o macho portador podem nascer tanto fêmeas quanto machos lutinos puros. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.