Lee Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Gente, alguém pode me indicar uma ração extrusada que o grão seja bem pequeno. Minha calopsita está com 2 meses e estou tentando tirar a papa, o veterinário indicou acostumar logo com a extrusada, eu comprei a nutrópica mas ele pega, tenta comer e não consegue, acho que o grão é um pouco grande. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 57 minutos atrás, Lee disse: Gente, alguém pode me indicar uma ração extrusada que o grão seja bem pequeno. Minha calopsita está com 2 meses e estou tentando tirar a papa, o veterinário indicou acostumar logo com a extrusada, eu comprei a nutrópica mas ele pega, tenta comer e não consegue, acho que o grão é um pouco grande. Dê estrusada é sementes juntos, elas gostam de sementes e faz bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Megazoo PM-13 e Alcon tem os grãos pequenos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.