Camilacfernandes Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Tenho essa calopsita há quase 3 meses, qual a raça dela ? Será se dá pra saber o sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MicaellaMannrich Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Pela foto parece uma Cara Amarela Canela Pérola, se já passou pela primeira muda de penas é uma fêmea, pois apenas as fêmeas possuem essas "pintinhas" pelo corpo depois de adulto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vinicius Ruiz de Souza Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 Pelo carinha me parece uma fêmea, a questão do perolado varia muito nos machos adultos geralmente some, mas eu tenho um macho cara branca arlequim canela perola de 9 anos que manteve o perolado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Camilacfernandes Postado 12 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 8 minutos atrás, Vinicius Ruiz de Souza disse: Pelo carinha me parece uma fêmea, a questão do perolado varia muito nos machos adultos geralmente some, mas eu tenho um macho cara branca arlequim canela perola de 9 anos que manteve o perolado. Então, eu achava ser fêmea, até ver ela se esfregando no poleiro, com o bumbum pra baixo, fiquei meio em dúvida.... Ela tá trocando as penas agora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 12 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro de 2021 56 minutos atrás, Camilacfernandes disse: Então, eu achava ser fêmea, até ver ela se esfregando no poleiro, com o bumbum pra baixo, fiquei meio em dúvida.... Ela tá trocando as penas agora Sendo assim provável ser um macho. Ele vai perder um pouco do pérola agora nessa muda. 1 hora atrás, Vinicius Ruiz de Souza disse: Pelo carinha me parece uma fêmea, a questão do perolado varia muito nos machos adultos geralmente some, mas eu tenho um macho cara branca arlequim canela perola de 9 anos que manteve o perolado. Acho que por ser arlequin isso aconteceu. Eles não perdem o pérola completamente, sobra um resquício de que essa ave já foi pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.