Rosilene Silva Brito dos S Postado 13 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2021 Olá a todos tenho duas calopsita um sei que é macho a outra não tenho certeza mas chamo de Pituco é kyara,infelizmente não tenho mais como ficar com eles moro em apartamento e saio muito,eles vivem soltos dentro de casa, é a noite dormem juntos sabem chamar o nome é são muito mansas gostam de carinho. Não quero separar por isso gostaria de alguém que realmente cuide bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nao sei Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Opa tudo bem estou interesado pf me chmar no email kenzo.custodio206@gmail.com Eu tinha uma calopsita mais ela morreu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Angelapi Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Pode me chamar no e-mail: angelaconsultora2018@gmail.com Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daiane Cristina Postado 24 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2021 Up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.