Leandro & Adalberto Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Pessoal porque os filhotes ficam com o pescoçinho assim, no vídeo abaixo, é normal? Obrigado... WP_20151004_006.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Ele estão sendo alimentados pelos pais direitinhos, estão comendo super bem, fazendo fezes normal tbm, na onde eu moro faz mto calor, e a gaiola fica dentro de casa.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Eles aparentam está com muito calor, será que o ninho não esquenta muito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Entao pensei nisso pq aqui esta realmente mto calor, e moro em apartamento entao fica tudo fechado pq deixo a porta da gaiola aberta de dia quando estou em casa para os pais poder sair e voar um pouco, eles não tem assas cortadas, entao ai a gaiola fica entra a sala e cozinha, ate pensei em deixar a tampa de cima aberta pela metade, será que posso? Nao entra corrente de ar não, entao eles não vao pegar corrente de ar não, pra não ter risco de ficarem dodoi... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 4 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Entao pensei nisso pq aqui esta realmente mto calor, e moro em apartamento entao fica tudo fechado pq deixo a porta da gaiola aberta de dia quando estou em casa para os pais poder sair e voar um pouco, eles não tem assas cortadas, entao ai a gaiola fica entra a sala e cozinha, ate pensei em deixar a tampa de cima aberta pela metade, será que posso? Nao entra corrente de ar não, entao eles não vao pegar corrente de ar não, pra não ter risco de ficarem dodoi... Sobre deixar a tampa aberta, vai depender da confiança que vc tem no seu casal. Você pode fazer um teste, tipo abre e vê a reação deles. Só mais uma coisa, eles são muito fofinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 4 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Outuro de 2015 Obrigadooo eles estão lindinhoosss, acho que todos vao ser cinza, mais tem um que esta começando a nascer com o topetezinho amarelo, entao tem probabilidade dele não ser cinza mais vamos esperar para ver hehe ... Mais confiança em qual relação? Tipo quando eles estão fora do ninho eu abro a tampa eles sempre vai la e alimenta os filhotinhos na minha frente, eles deixa eu passar a mão nos filhotinhos de boa, em relação a ser arisco por causa dos filhotes não são nao... Só vou observar se ela vai dormir la dentro mesmo com a tampa um pouco aberta... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 5 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 Já que eles ficam numa boa, quando o dia tiver muito quente vc pode abrir Deixar aberto durante a noite eu acho desnecessário, já que o clima esfria um pouco, seria até bom mante-los aquecidos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 5 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2015 ok gustavo16 muito obrigadooo... Vou fazer desta forma... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.