ibetxrrkoo Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 minha calopsita tem 1 mês, comprei ela há 2 dias. e até agora não ouvi ela fazer nenhum som e é sonolenta. sempre que coloco ela no chão, ela vai pra perto da parede e se vira e dorme. também tem um machucado no pé, que impossibilita ela de andar direito, sempre tá mancando. e quando a coloco na gaiola, ela fica parada e não se mexe pra absolutamente nada! não notei no dia que comprei, mas estou preocupada com oq ela pode ter. nunca tive nenhuma calopsita e não sei quase nada sobre Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 6 horas atrás, ibetxrrkoo disse: minha calopsita tem 1 mês, comprei ela há 2 dias. e até agora não ouvi ela fazer nenhum som e é sonolenta. sempre que coloco ela no chão, ela vai pra perto da parede e se vira e dorme. também tem um machucado no pé, que impossibilita ela de andar direito, sempre tá mancando. e quando a coloco na gaiola, ela fica parada e não se mexe pra absolutamente nada! não notei no dia que comprei, mas estou preocupada com oq ela pode ter. nunca tive nenhuma calopsita e não sei quase nada sobre Você está dando comida direitinho pra ela? Elas não podem pegar frio muito menos vento. Uns minutos pela manhã deixe ela no sol. Pesquise bastante vídeos sobre calopsitas, você vai precisar. Apesar de serem aves pequenas elas podem dar tanto trabalho quanto um cachorro quase. Você tem que levar em um veterinário. Ela é muito novinha e pode acabar morrendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.