Luana Godoi Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 Amigos, minha calopsita tem 1 ano e meio e era super ativa, esperta... de uma semana pra cá ela ficou amuada, levei ao veterinário e ele falou q ela estava com intoxicação alimentar (ela só se alimenta deo mix da Nutrópica), receitou uma vitamina e de la pra ca ela só piorou... hj percebi q ela nao está enxergando nada.... levei em outro veterinário e ele disse q é problema neurológico, pediu exame de fezes e rx (só ficam prontos amanhã) Me ajudem, estou desesperada, ela não come nada ! Oq faço? Me ajudem, estou desesperada!!!!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 14 horas atrás, Luana Godoi disse: Amigos, minha calopsita tem 1 ano e meio e era super ativa, esperta... de uma semana pra cá ela ficou amuada, levei ao veterinário e ele falou q ela estava com intoxicação alimentar (ela só se alimenta deo mix da Nutrópica), receitou uma vitamina e de la pra ca ela só piorou... hj percebi q ela nao está enxergando nada.... levei em outro veterinário e ele disse q é problema neurológico, pediu exame de fezes e rx (só ficam prontos amanhã) Me ajudem, estou desesperada, ela não come nada ! Oq faço? Me ajudem, estou desesperada!!!!!!! Dê papinha pra ela, ela precisa comer alguma coisa. Tem papinhas próprias para aves, pesquise direitinho como se faz e dê pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.