Isabella Porto Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 É a primeira postura da Maria. Ontem ela colocou o primeiro ovo, mas foi no fundo da gaiola, então quebrou. Ela veio mostrando o comportamento de uma calopsita prestes a botar, por isso fiz um ninho improvisado com uma caixa, pois não tenho condição de comprar um. Ela botou o segundo dentro da caixa, mas somente o macho está entrando para cuidar. Ele leva o ovo as vezes para algum lado e fica se esfregando. Enquanto isso, a Maria passou a manhã no fundo da gaiola, abatida e quieta. Eu levantei um pouco o rabo dela (lembrando que as duas são ariscas, nunca deixam a gente pegar nelas), foi bem rápido, mas o bastante para notar uma protuberância, parece ser um ovo. Sabendo disto, quanto tempo o ovo fica lá dentro até ser posto? Ela bota em um dia? Ele fica mais de um dia dentro dela? E AGORA A POUCO, ELA FOI BEBER ÁGUA, SUBIU NO POLEIRO MAIS ALTO E CUSPIU A ÁGUA QUE TOMOU (ALÉM DE ESTAR COM FEZES MOLES e GRUDENTAS, COMO UMA SECREÇÃO/CATARRO). É NORMAL CUSPIR A ÁGUA PRA CALOPSITA QUE TEM UM OVO DENTRO? Eu não tenho condições de pagar por um veterinário :((((( A FOTO DA SECREÇÃO. A FOTO DA POSIÇÃO QUE ELA ESTÁ FAZENDO NO POLEIRO MAIS ALTO. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 19 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro de 2021 5 horas atrás, Isabella Porto disse: É a primeira postura da Maria. Ontem ela colocou o primeiro ovo, mas foi no fundo da gaiola, então quebrou. Ela veio mostrando o comportamento de uma calopsita prestes a botar, por isso fiz um ninho improvisado com uma caixa, pois não tenho condição de comprar um. Ela botou o segundo dentro da caixa, mas somente o macho está entrando para cuidar. Ele leva o ovo as vezes para algum lado e fica se esfregando. Enquanto isso, a Maria passou a manhã no fundo da gaiola, abatida e quieta. Eu levantei um pouco o rabo dela (lembrando que as duas são ariscas, nunca deixam a gente pegar nelas), foi bem rápido, mas o bastante para notar uma protuberância, parece ser um ovo. Sabendo disto, quanto tempo o ovo fica lá dentro até ser posto? Ela bota em um dia? Ele fica mais de um dia dentro dela? E AGORA A POUCO, ELA FOI BEBER ÁGUA, SUBIU NO POLEIRO MAIS ALTO E CUSPIU A ÁGUA QUE TOMOU (ALÉM DE ESTAR COM FEZES MOLES e GRUDENTAS, COMO UMA SECREÇÃO/CATARRO). É NORMAL CUSPIR A ÁGUA PRA CALOPSITA QUE TEM UM OVO DENTRO? Eu não tenho condições de pagar por um veterinário :((((( A FOTO DA SECREÇÃO. A FOTO DA POSIÇÃO QUE ELA ESTÁ FAZENDO NO POLEIRO MAIS ALTO. Ela muito provavelmente está com ovo preso, e se não levar em um veterinário urgentemente ela certamente irá morrer. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.