Siruis Postado 20 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2021 Ela tem listras brancas, o vendedor disse que parece ser macho, não sei a idade nem nada dos pais. O que acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2021 18 minutos atrás, Siruis disse: Ela tem listras brancas, o vendedor disse que parece ser macho, não sei a idade nem nada dos pais. O que acham? Listras brancas? Tem quantos meses? Lutinos não tem como saber o sexo apenas pela coloração das penas. Você terá que saber qual a mutação dos pais ou fazer um exame de sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Siruis Postado 20 de Fevereiro de 2021 Autor Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2021 Não sei quantos meses tem nem nada sobre os pais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 20 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro de 2021 6 horas atrás, Siruis disse: Não sei quantos meses tem nem nada sobre os pais. Você vai precisar fazer o exame de sexagem, ou esperar até que ele cante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.