Jump to content

A coleguinha da minha filha pisou na calopsita 😭

Yzysouza

Posts Recomendados

OLÁ BOM DIA, ME AJUDEM POR FAVOR, A CALOPSITA DA MINHA FILHA SÓ TEM  5 MESES E A COLEGUINHA DA MINHA FILHA PISOU NELA E ELA COMEÇOU A SE BATER, EU PEGUEI ELA E ACALMEI, QUANDO VI OS OLHOS ESTAO AVERMELHADO E PARECE QUE ELA NAO ESTA ENXERGANDO E O BICO NÃO ESTÁ ABRINDO ... ME AJUDEM A MINHA FILHA SÓ TEM 6 ANOS E ESTÁ AOS PLANTOS E EU NÃO SEI O QUE FAZER 😭😭😭😭😭😭😭😭

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

11 horas atrás, Yzysouza disse:

OLÁ BOM DIA, ME AJUDEM POR FAVOR, A CALOPSITA DA MINHA FILHA SÓ TEM  5 MESES E A COLEGUINHA DA MINHA FILHA PISOU NELA E ELA COMEÇOU A SE BATER, EU PEGUEI ELA E ACALMEI, QUANDO VI OS OLHOS ESTAO AVERMELHADO E PARECE QUE ELA NAO ESTA ENXERGANDO E O BICO NÃO ESTÁ ABRINDO ... ME AJUDEM A MINHA FILHA SÓ TEM 6 ANOS E ESTÁ AOS PLANTOS E EU NÃO SEI O QUE FAZER 😭😭😭😭😭😭😭😭

Você deveria tomar mais cuidado. Aves devem ser soltas com supervisão, principalmente perto de crianças. Elas são muito frágeis. 

Leve ela imediatamente a um veterinário, se não ele irá morrer. Como disse, são aves frágeis e pela força da menina pode ter quebrado algum osso ou machucado algum órgão importante. 

Link para compartilhar

• 4 semanas atrás...
Em 21/02/2021 at 00:56, Yzysouza disse:

eu acho muito errado você comprar uma calopsita para sua filha que tem apenas 6 anos, pois eles não são bichinhos de estimação, são animais para serem cuidados e se forem soltos nunca deixarem sozinhos ainda mais com uma criança q não tem noção nenhuma de como cuidar. calopsita é um dos bichinhos mais sensíveis que tem, provavelmente ela pode ter se machucado seriamente, leve a um veterinário se vc n quiser que fique pior.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.