Yzysouza Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 OLÁ BOM DIA, ME AJUDEM POR FAVOR, A CALOPSITA DA MINHA FILHA SÓ TEM 5 MESES E A COLEGUINHA DA MINHA FILHA PISOU NELA E ELA COMEÇOU A SE BATER, EU PEGUEI ELA E ACALMEI, QUANDO VI OS OLHOS ESTAO AVERMELHADO E PARECE QUE ELA NAO ESTA ENXERGANDO E O BICO NÃO ESTÁ ABRINDO ... ME AJUDEM A MINHA FILHA SÓ TEM 6 ANOS E ESTÁ AOS PLANTOS E EU NÃO SEI O QUE FAZER Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 11 horas atrás, Yzysouza disse: OLÁ BOM DIA, ME AJUDEM POR FAVOR, A CALOPSITA DA MINHA FILHA SÓ TEM 5 MESES E A COLEGUINHA DA MINHA FILHA PISOU NELA E ELA COMEÇOU A SE BATER, EU PEGUEI ELA E ACALMEI, QUANDO VI OS OLHOS ESTAO AVERMELHADO E PARECE QUE ELA NAO ESTA ENXERGANDO E O BICO NÃO ESTÁ ABRINDO ... ME AJUDEM A MINHA FILHA SÓ TEM 6 ANOS E ESTÁ AOS PLANTOS E EU NÃO SEI O QUE FAZER Você deveria tomar mais cuidado. Aves devem ser soltas com supervisão, principalmente perto de crianças. Elas são muito frágeis. Leve ela imediatamente a um veterinário, se não ele irá morrer. Como disse, são aves frágeis e pela força da menina pode ter quebrado algum osso ou machucado algum órgão importante. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael da Costa Postado 18 de Março de 2021 Compartilhar Postado 18 de Março de 2021 (editado) melhoras, tente pesquisar alimentos que ajudam a recuperação Editado 18 de Março de 2021 por Rafael da Costa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lorenaxvr Postado 20 de Março de 2021 Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 Em 21/02/2021 at 00:56, Yzysouza disse: OLÁ BOM DIA, ME AJUDEM POR FAVOR, A CALOPSITA DA MINHA FILHA SÓ TEM 5 MESES E A COLEGUINHA DA MINHA FILHA PISOU NELA E ELA COMEÇOU A SE BATER, EU PEGUEI ELA E ACALMEI, QUANDO VI OS OLHOS ESTAO AVERMELHADO E PARECE QUE ELA NAO ESTA ENXERGANDO E O BICO NÃO ESTÁ ABRINDO ... ME AJUDEM A MINHA FILHA SÓ TEM 6 ANOS E ESTÁ AOS PLANTOS E EU NÃO SEI O QUE FAZER eu acho muito errado você comprar uma calopsita para sua filha que tem apenas 6 anos, pois eles não são bichinhos de estimação, são animais para serem cuidados e se forem soltos nunca deixarem sozinhos ainda mais com uma criança q não tem noção nenhuma de como cuidar. calopsita é um dos bichinhos mais sensíveis que tem, provavelmente ela pode ter se machucado seriamente, leve a um veterinário se vc n quiser que fique pior. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.